http://img515.imageshack.us/my.php?imag ... zartr9.jpg
Boas pessoal,
após ter tido uma avaria na bomba injectora, injector principal e sensor do volante do motor, deparo-me com isto, talvez seja devido ao facto de terem desligado algumas fichas para fazer a reparaçao e esteja a dar estas anomalias, mas como não consigo entender muito bem o diagnostico se alguem me poder ajudar a entender o que se passa se será grave ou não, o que noto é que o carro não desenvolve o que devia e já levou valvula EGR catalizador MAF, etc.. estou quase a desistir e despachalo a quem quiser gastar :carteira muito com ele, :wall enfim nao sabemos o que compramos depois é isto, a esses gajos desses stands :rockets a vontade era denuncialos.
Obrigado
Diagnostico = várias anomalias!
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Olha a reparação que fizes-te, foi feito numa Oficina BMW?
Sabes que apos colocares massa de ar, tens que a reprogramar na BMW?
O primeiro item diz que tens 3 avarias a nivel de MOTOR.
O Segundo diz que tens um e é a nivel de dsp.
- Olha para mim o que esta mesmo AVARIADO é a Centralina!!! Digo isto porque MUITOS erros de leitura surgem normalmente quando as centralinas estao avariadas.
Se fosse so um erro de leitura poderia ser o sensor, agora 8 erros é muito!!!
Apagaram os erros todos apos este diagnostico??
Sabes que apos colocares massa de ar, tens que a reprogramar na BMW?
O primeiro item diz que tens 3 avarias a nivel de MOTOR.
O Segundo diz que tens um e é a nivel de dsp.
- Olha para mim o que esta mesmo AVARIADO é a Centralina!!! Digo isto porque MUITOS erros de leitura surgem normalmente quando as centralinas estao avariadas.
Se fosse so um erro de leitura poderia ser o sensor, agora 8 erros é muito!!!
Apagaram os erros todos apos este diagnostico??
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
Por isso fiz a pergunta se tinham apagado os erros apos terem feito o diagnostico...
lol Nao faz mal
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Viva
A reparação não foi feita numa oficina BMW, foi na oficina indicada pelo stand porque o carro ainda tá na garantia, o meu mecanico de confiança é que levou o carro a fazer o teste numa maquina mais moderna que a dele ao electricista indicado no diagnostico.
E ele tambem me disse que eu tinha de passar lá novamente para apagar os erros da memoria andar 1 ou 2 dias com o carro e voltar a fazer o teste a ver se ainda acusava alguma coisa.
A MAF foi aplicada por uma oficina autorizada BMW por isso na altura já a cerca de 6 meses, "deve" ter sido reprogramado.
Obrigado a todos
A reparação não foi feita numa oficina BMW, foi na oficina indicada pelo stand porque o carro ainda tá na garantia, o meu mecanico de confiança é que levou o carro a fazer o teste numa maquina mais moderna que a dele ao electricista indicado no diagnostico.
E ele tambem me disse que eu tinha de passar lá novamente para apagar os erros da memoria andar 1 ou 2 dias com o carro e voltar a fazer o teste a ver se ainda acusava alguma coisa.
A MAF foi aplicada por uma oficina autorizada BMW por isso na altura já a cerca de 6 meses, "deve" ter sido reprogramado.
Obrigado a todos

- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Eu por descargo de consciência aki à uns tempos tb fiz um diag. na BMW (mas a carrinha parecia-me ok e parece) e tb acusou alguns erros, erros que foram apagados, mas tb não voltei a ir fazer outro diag.€€, se calhar os erros estão lá outra vez mas pra já e espero que por muito tempo a carrinha ta bem e não me dê razões pra ir fazer outro