Moderador: Staff
boas pois ja estou a ver k sim podes me dizer kuanto e k te kustou o kit de reparaçao ? e onde e k reparam isso ? em kualker ofiçina ?discovery Escreveu:Boas MS-POWER, infelizmente nao vais encontar...
Como eu ja disse tambem tive esse problema com o meu Compact
Vais ter mesmo de comprar o Kit de reparaçao do modolo ....
Abraços
Solução mais acertada e sem invenções.MS-POWER Escreveu:boas pessoal telefonei hoje para a bmw algarve e pedi informaçoes sobre a dita bomba ! o k eles me disseram e k a bomba de asc nao tem reparaçao! lol
dpois pedi preços ! a bomba custa :556€ e o modulo outros 530€ !! bem vo ver se vou a algum sitio pa ligar o carro a makina pa saber ao certo do ke se trata ! assim k souber alguma coisa digo!! fikem bem!
yah e isso mesmo! porra calhou mesmo mal kero trokar de carro e vo ter de gastar um dinheirao pa dpois vender o carro ! enfim e a vida loljmbfs Escreveu:Solução mais acertada e sem invenções.MS-POWER Escreveu:boas pessoal telefonei hoje para a bmw algarve e pedi informaçoes sobre a dita bomba ! o k eles me disseram e k a bomba de asc nao tem reparaçao! lol
dpois pedi preços ! a bomba custa :556€ e o modulo outros 530€ !! bem vo ver se vou a algum sitio pa ligar o carro a makina pa saber ao certo do ke se trata ! assim k souber alguma coisa digo!! fikem bem!
Mete à máquina e evita gastos de
snecessários
Pode ser so um erro. A mim a unica vez que acendeu foi so um erro, bastou apagar.MS-POWER Escreveu:boas pessoal komo o azar nunka vem só ontem a noite a luz do airbag voltou a acender !! ta visto vo mesmo rifar o bmw ! a uns meses atras a dita luz nao se apagava ! fui a ofiçina levou a esteira do airbag do banco do pendura 1 fikou bom ! ontem a noite do nada acendeu a luz o k sera desta vez !! to feito