Foi no máximo á 2 meses, ou seja, o carro já tinha 7 anos!
Atenção que o defeito que eu falo consiste no aparecimento de fissuras no chassis. Se procurarem na net por 'sub-frame damage' vão encontrar muitos relatos idênticos ao meu.
Claro que os apoios do dif. traseiro (o que origina na maior parte das vezes o barulho aqui falado) são peças de desgaste e como tal... é pagar (á volta de 1xx €) .
Alerto é para que aproveitem para verificar se existem as tais fissuras.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
O teu problema é igual ao que eu tinha. Coloquei aqui no forúm mas o pedido de ajuda foi se perdendo em msg que nada tinham a ver com o problema que tinha colocado. contudo esse problema está na barra estabelizadora e deve ser uma abraçadeira que partiu (provavelmente o teu carro foi importado). Deves ir à BMW e comprar duas abraçadeiras para a barra bem como as duas borrachas onde apertam as abraçadeiras. Se quiseres ficar com o material novo na barra compras mais dois pendurais e a barra fica nova. Mas as abraçadeiras chegam para resolver o problema.
.... pessoal ja resolvi o meu problema.... tinha dois apoios FDS.... aproveitei e ja troquei todos... ainda não sei quantos € .... para minha sorte não havia nada partido a nivel estrutural.... já não faz mais o estalar.... 100%.... agora só vai estalar e a minha carteira
ja troquei apoios da transmissao, e cinoblocos. mas agora quando dou uma curva em slide ou uma rotunda ou quando o carro da um grande solavanco a voltar ao normal, ou seja, a sair do slide, ou da curva, da-me um estalo as vezes... k sera? apoios do amortecedor? apoios do diferencial? visto k trokei as transmissoes... e tambem fissuras nao tenho...