Sempre respira melhormetale Escreveu:Ainda não voltei a meter o restrictor.

Moderador: Staff
expliquem lá qual é esse restrictor que eu ainda nao cheguei lámetale Escreveu:Ainda não voltei a meter o restrictor.
viewtopic.php?t=13943&postdays=0&postorder=asc&start=15m compact Escreveu:expliquem lá qual é esse restrictor que eu ainda nao cheguei lámetale Escreveu:Ainda não voltei a meter o restrictor.se possivel uma foto
boas casco td bem? uma pergunta sobre a box ! eu tanbem comprei uma ao pakyto e instalei so k a minha no maximo o meu carro faz muito fumo preto ! o teu como se porta ? tens a box no maximo ?? faz muito fumo?casco Escreveu:eu tenho a dita box, e estou muito satisfeito...![]()
a diferença, é brutal...
o bimer fica com outra alma
Alguém tem um turbo muito do lixado para registar essa pressão. Da última vez que liguei o carro à máquina, o registo em solicitação era de 1.0-1.1 barbruno_mag Escreveu: tb vi as seguintes mod's:
Remoção do cone estrangulador na admissão
Repro ou BOX
Turbo -> (max 1bar) orig 0.8????
retirar CAT
avanço à bomba injectora
Abraço
estranhometale Escreveu:viewtopic.php?t=13943&postdays=0&postorder=asc&start=15m compact Escreveu:expliquem lá qual é esse restrictor que eu ainda nao cheguei lámetale Escreveu:Ainda não voltei a meter o restrictor.se possivel uma foto
Ou muito me engano ou não... pode pedir que faça essa pressão, mas entre o pedir e fazer...powerslave Escreveu:SuperSonico, em aceleração a fundo não passa dos 0.7bar?!
Fui forçado a ligar o carro à máquina (a ECU não estava a receber a informação da pressão do turbo) e a leitura indicava os valores que referi acima.
A centralina não controla directamente a pressão do GT15 do 318tds pois este é de geometria fixa, como o supersonico já disse. O turbo é afinado para uma determinada pressão mediante os gases que saem do colector de escape. Agora se saem mais gases devido a um chip ou box é natural que a pressão seja maior que de origem.SuperSonico Escreveu:Ou muito me engano ou não... pode pedir que faça essa pressão, mas entre o pedir e fazer...powerslave Escreveu:SuperSonico, em aceleração a fundo não passa dos 0.7bar?!
Fui forçado a ligar o carro à máquina (a ECU não estava a receber a informação da pressão do turbo) e a leitura indicava os valores que referi acima.