Então caro amigo, sempre verificaste isso?
Abraço!
Será normal?
Moderador: Staff
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
Isso é "normal"
O que sentiste foi o motor a dar a volta, o que não está 100% é o travao de mao ou não o puxaste o suficiente.
O meu estacionamento é a descer e o unico que não faz isso sem o travao de mao é o Jeep com as redutoras ligadas e em 1ª.
Todos os outros se o travao nao estiver bem puxado fazem isso.
O que sentiste foi o motor a dar a volta, o que não está 100% é o travao de mao ou não o puxaste o suficiente.
O meu estacionamento é a descer e o unico que não faz isso sem o travao de mao é o Jeep com as redutoras ligadas e em 1ª.
Todos os outros se o travao nao estiver bem puxado fazem isso.
Toze
933925873
933925873
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
o facto da embraiagem nao patinar nao quer dizer que esteja boa, é o que eu acho porque a minha tambem tá meia marada e nao patina.Pedroboss Escreveu:A embraiagem disse-me que ma vendeu que é nova,mas nao se pode confiar em ninguem(vendedores)de facto a embraiagem nao patina e está a "pegar" em baixo,a carrinha tem 180000km,so a tenho ha cerca de um mes sem nenhum problema,a nao ser este "problema" estranho e uns barulhitos,caro 320 dm se entendeste como tal,desculpa a minha arrogancia,fiquem bem
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
boas.Eu ja tive uma situaçao parecida mas km outro karro d outra marca pk fikei sem travao d mao e utilizava a kaixa.Isso n deveria akontecer e a mim akonteceu pk tinha a embraiagem desgastada e a caixa ja n estava em grandes kondiçoes mas o meu tem 187000km e levou um embraiagem nova e mm km ela no max da afinaçao n fazia isso.No entanto pode ser tb por ser uma inclinaçao mt ingreme.Mas eu vou saber km um eng da bmw o k podera ser.Abraços