Jantes
Moderador: Staff
Eu sei como ficam as BBS CH num Compact. Falo bem com o importador espanhol que tem tambem um Compact e ja as teve montadas com 9,5" de largura atrás. Ja sei que tenho que alargar o carro devido ao rebaixamento que tenho. Isto era so alguem com umas jantes originais M Compact dar mais €500 e levava as minhas e (in)conscientemente encomendava de imediato as BBS CH.Prodrive Escreveu:Eu escolheria sempre BBS CH pois enquadra-se no tuning alemão e ficam lindas nos BMW (basta veres o do Rui E90) no entanto depois de dizeres o preço delas e complicado e leva-se a pensar duas vezes.
Experimenta pores as do Rui, pedes-lhe para experimentar, mas à partida sabes que ficam a partir tudo, no entanto para tares a por umas quaisquer, so para pores 19 não ia nisso, preferia manter as 18 que tens, que tambem ficam magnificas.
As do CSL são brutais e onde se arranjam?pedrosousa Escreveu:Gosto mais das do ultimo carro...
tuningo, nao fazem o meu género, mas agradeço.
O grande problema das replicas, alem da qualidade, é mesmo nao serem construídas com larguras decentes para se por 265/30R19.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Ronin
- Membro Junior
- Registado: 22 fev 2004, 20:19
- O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
Podes ver mais algumas fotos aqui (jantes antigas):DanielKamar Escreveu:Ronin e com a tua licença, vou guardar essa foto!
viewtopic.php?p=183312#183312
e aqui (jantes CSL):
viewtopic.php?p=193018#193018
Preciso mesmo da vossa opiniao...
As BBS CH em 9,5x19" estao esgotadas. Levam cerca de 1 mes ate chegarem a Portugal.
Aguardo ou vou por outras soluçoes?
Mostrem mais jantes bonitas para escolher.
As BBS CH em 9,5x19" estao esgotadas. Levam cerca de 1 mes ate chegarem a Portugal.
Aguardo ou vou por outras soluçoes?
Mostrem mais jantes bonitas para escolher.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power