ACENDEU-ME A LUZ DO AIRBAG !!!
Moderador: Staff
- krazylouie
- Membro Iniciado
- Registado: 02 abr 2004, 16:41
ACENDEU-ME A LUZ DO AIRBAG !!!
que posso fazer para apaga-la mas sem ir á bmw ????
abraços e obrigado
abraços e obrigado
BMW 525 TDS E39 97
GPR 1200 02(PARA VENDA)
CR 125 92
RENAULT ESPACE 2.2 DT 98(PARA VENDA)
GPR 1200 02(PARA VENDA)
CR 125 92
RENAULT ESPACE 2.2 DT 98(PARA VENDA)
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
estas a falar de que carro?
A mim tambem tinha acendido, isto num 320d e foi a esteira que ardeu, deixei lá cerca de 50 cts
Abraços
A mim tambem tinha acendido, isto num 320d e foi a esteira que ardeu, deixei lá cerca de 50 cts

Abraços
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- krazylouie
- Membro Iniciado
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
O que costuma avariar é o sensor de deteccao se o acento esta ocupado ou livre, para ele disparar o airbag consoante a necessidade, o que podes fazer é meter aquilo de forma a simular sempre a presenca de uma pessoa, ou seja ele dispara sempre...
Mas existem aqui membros que já fizeram isso, talvez te possam ajudar
Mas existem aqui membros que já fizeram isso, talvez te possam ajudar

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- krazylouie
- Membro Iniciado
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 mai 2007, 22:09
- Contacto:
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Boas!!!
Ora eu tenho um e46, não é um 5 mas aqui fica a minha história:
há cerca de um mes venho a sair do forum aqui de viseu e acendeu-me a luz do airbag
Venho de imediato assim que chego a casa aqui ao forum para ver o que podia fazer
Li tambem isso de tirar o fusivel assim fiz mas a luz nao apagou
Desliguei e voltei a ligar os cabos que estao por baixo do banco do passageiro e nada
luz sempre acessa..
Deixei andar.. este mes como tinha de ir com ele á ipo fui a um electricista meu conhecido.. Ele liga-me o carro à maquina apagou-me o erro e voilá!! Nao voltou a ligar a luz até agora
O que eu penso é que efectivamente lá se desligou algum cabo e eu como os andei a desligar e ligar lá ficou bom.. mas só apagando o erro na máquina é que a luz apaga
Abraços e boa sorte na resolução do vosso problema
Ora eu tenho um e46, não é um 5 mas aqui fica a minha história:
há cerca de um mes venho a sair do forum aqui de viseu e acendeu-me a luz do airbag

Venho de imediato assim que chego a casa aqui ao forum para ver o que podia fazer

Desliguei e voltei a ligar os cabos que estao por baixo do banco do passageiro e nada

Deixei andar.. este mes como tinha de ir com ele á ipo fui a um electricista meu conhecido.. Ele liga-me o carro à maquina apagou-me o erro e voilá!! Nao voltou a ligar a luz até agora

O que eu penso é que efectivamente lá se desligou algum cabo e eu como os andei a desligar e ligar lá ficou bom.. mas só apagando o erro na máquina é que a luz apaga

Abraços e boa sorte na resolução do vosso problema
Re: ACENDEU-ME A LUZ DO AIRBAG !!!
Boaskrazylouie Escreveu:que posso fazer para apaga-la mas sem ir á bmw ????
abraços e obrigado
Se quiseres passas na Quinta do Conde e eu apago-te isso se for só apagar claro.
Não levo nada para apagar luzes ou fazer diagnosticos.
A maquina que tenho é uma Launch X431 se quiseres vai ao site deles e ve o que é capaz de fazer nos carros testados...
Toze
933925873
933925873
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 mar 2007, 17:16
viva!
pessoal... a luz do air-bag acesa, por vezes (nem sempre), é um simples erro do sensor e pode ser apagada!
Mas, se tiver que levar a esteira do banco, do acompanhante, pode sair um pouco caro! Têm de ter atençao!! Pode acontecer ao terem a luz do air-bag acesa e em caso de acidente o airbag nao abrir!!
abraço!
pessoal... a luz do air-bag acesa, por vezes (nem sempre), é um simples erro do sensor e pode ser apagada!
Mas, se tiver que levar a esteira do banco, do acompanhante, pode sair um pouco caro! Têm de ter atençao!! Pode acontecer ao terem a luz do air-bag acesa e em caso de acidente o airbag nao abrir!!

abraço!
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
aconteceu-me algumas vez no meu antigo bmw (725tds) mas era quando aspirava debaixo do banco condutor e ao tocar numa ficha qualquer la acendia a luzinha, entretanto fui a bmw e encaixaram melhor a ficha e desde ai nunca mais tive pb, nao levaram nada para desligar a luz, aproveitaram uma mudança de oleo para fazer oreset 

- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- braz60
- Membro Iniciado
- Registado: 03 fev 2007, 22:44
Tou a ver que é comum a luz do arbaig acender, o meu fez o mesmo fui ao electrecista mexeu debaixo do banco do pendura ligou na máquina apagou a luz e dá cá 30 euros, no entanto disse-me que o arbaig dispara sempre o tensor do cinto do pendura é que não funciona, agora passado um mês voltou a acender outra vez. Lá vou ter que levar mais 30 euros ao gajo
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06