Enganou-se na janelapedrosousa Escreveu:Qual estação de serviço, combina-se em Matosinhos ou na zona do cais de Gaia... Mas por agora não posso que ando mal de tempo...

Moderador: Staff
Enganou-se na janelapedrosousa Escreveu:Qual estação de serviço, combina-se em Matosinhos ou na zona do cais de Gaia... Mas por agora não posso que ando mal de tempo...
Pois foi é o que dá estar a fazer outras coisas ao mesmo tempoYasser Escreveu:Enganou-se na janelapedrosousa Escreveu:Qual estação de serviço, combina-se em Matosinhos ou na zona do cais de Gaia... Mas por agora não posso que ando mal de tempo...![]()
A seguir a essa A.S. tem uma saida pra a A29 até Estarreja e ainda se poupa quase 3€ em portagenspedrosousa Escreveu:
É claro que ali é o melhor sitio penso que o povo passe todo naquela area de serviço, embora vá deixar aqui uma dica...
Se sairem na Baviera de Gaia para a A29 e forem em direcção a Aveiro entram na A1 quando a A29 acaba e poupam umas boas massas...
Mas aí já não se podiam encontrar nessa area de serviço, ou então antes de entrar na A1 saiam para Espinho, mas isto é que já não vos sei explicar...