caro luispaz concordo contigo!!luispaz Escreveu:Não faças caso, e tenho um 316i e não estou nada desgostoso com o que consigo extarir dele. Acho que é um erro comum pensar que, o bmw só é "fixe" se tiver 6 cilindros ou mais de 140cv. Para teres uma ideia, o bloco e a base do motor 1600cc da bmw, ainda é utilizado nos novos modelos. Todos os outros, foram totalmente descontinuados, por motores a diesel de 4 cilindros com turbo de geometria variável, injecção electrónica multiponto, etc. Desculpem, mas pessoalmente não concordo que menosprezem os modelos menos potentes da marca. Gosto muito do 318i, e de todos os outros. Mas se te falam em "...bem pelo que connheço desse carro do amigo do vascorfs era mudar de motor ou ate mesmo de carro!! nem la ia com pneus de bicicleta!..." o que dizer do 318tds que só conseque chegar ao 90cv de potência, porque já tem intercooler! Caso contrário, nem isso tinha como no caso do td. Vá lá malta, aco que a última coisa que o proprietário e um BMW gosta de ouvir ou ler, são comentários deste género. Acho eu.
Abaço!
simplesmente referiame do carro em geral ta td fd**!!
e mutor e xassi!!
mas podem 316i po lado do meu carro!!

cmps