318i e36

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

tiagojfv
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2007, 20:48

Mensagem por tiagojfv »

luispaz Escreveu:Não faças caso, e tenho um 316i e não estou nada desgostoso com o que consigo extarir dele. Acho que é um erro comum pensar que, o bmw só é "fixe" se tiver 6 cilindros ou mais de 140cv. Para teres uma ideia, o bloco e a base do motor 1600cc da bmw, ainda é utilizado nos novos modelos. Todos os outros, foram totalmente descontinuados, por motores a diesel de 4 cilindros com turbo de geometria variável, injecção electrónica multiponto, etc. Desculpem, mas pessoalmente não concordo que menosprezem os modelos menos potentes da marca. Gosto muito do 318i, e de todos os outros. Mas se te falam em "...bem pelo que connheço desse carro do amigo do vascorfs era mudar de motor ou ate mesmo de carro!! nem la ia com pneus de bicicleta!..." o que dizer do 318tds que só conseque chegar ao 90cv de potência, porque já tem intercooler! Caso contrário, nem isso tinha como no caso do td. Vá lá malta, aco que a última coisa que o proprietário e um BMW gosta de ouvir ou ler, são comentários deste género. Acho eu.
Abaço! :(
caro luispaz concordo contigo!!
simplesmente referiame do carro em geral ta td fd**!!
e mutor e xassi!!
mas podem 316i po lado do meu carro!! :| ;)
cmps

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

o carro nem sei bem porke nao tem a chapa do fabricante!!!!!
Imagem

luispaz
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2007, 15:31
O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94

Mensagem por luispaz »

Bem, até agora não me posso queixar do meu. Até a data os 318i, e os 318tds não me têm passado a perna... O meu pobre 316i de 1992, não me tem deixado ficar mal em lado nenhum, também porque sei, e conheço as limitações do meu carro, bem como as suas virtudes 8)
Sinceramente, sou amante da marca mesmo. Seja qual for o modelo, é sempre um BMW! :P
Abraços!
Imagem

luispaz
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2007, 15:31
O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94

Mensagem por luispaz »

Sabem, quando andei por aí a driftar que nem um doido, coloquei uns pneus yokohama de medida 195/50R15 (medida que tenho na assinatura em baixo), eram do meu Mazda MX5, mas com o rebaixamento, era quase impossível passar por muitos caminhos ;) , ganhei arranque, resposta, e cortava frequentemente em 5a, e para drift, nem se fala. Atenção o pneu era mesmo de referência! depois passei para os 205/55R15, medida que tenho agora com as jantes dum 320i de 1993, de origem (E36). Como ando muito com a filhota no carro, tornou-se mais confortável, e mantenho os drifts quando quero. Perdi foi um pouco de arranque, mas sinceramente isso nãome interessa. Um BMW não é carro de Drag Race :D
Abraços!
Imagem

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

um bmw, e umcarro para o k tu quiseres................ ;) ;) ;)
Imagem

tiagojfv
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2007, 20:48

Mensagem por tiagojfv »

e sempre bom ouvir dizer bem da BMW!! :D :D

compact 318 tds+box
compact 318 tds+box

Responder

Voltar para “Série 3”