Será k TEM ou NÃO TEM????????
Moderador: Staff
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
N tem problema.....
Sinceramente n posso dizer com 100% de certeza k os mesmos n foram já trocados...Mas penso se foram trocados foram na marca pois eles são mesmo de origem, pois tem aquela tonalidade azulada e os 2 tem o risco que divide a parte do ângulo morto....Duvido se sejam da concorrência....
Sinceramente n posso dizer com 100% de certeza k os mesmos n foram já trocados...Mas penso se foram trocados foram na marca pois eles são mesmo de origem, pois tem aquela tonalidade azulada e os 2 tem o risco que divide a parte do ângulo morto....Duvido se sejam da concorrência....
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Pois mas esse risco que divide o angulo morto não tem nada a haver com o facto de serem ou não aquecidos, mas informei-me na BMW e efectivamente existem os dois modelos para o E46, com e sem aquecimento.badoni Escreveu:N tem problema.....
Podes tirar um e verificar, existe a instalação de afinação dos espelhos e dois dois fios com terminais para ligação ao próprio espelho (vidro),podem etr substituido os espelhos pelos mais baratos e teres là instalação para os aquecidos.
Abraço

- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
jmbfs realmente para se comprovar se sao aquecidos pode-se tirar os espelhos, contudo não é preciso tanto.. Eu sou sincero.. eu tinha medo de lá andar a puxa-los para fora com medo de partir alguma coisajmbfs Escreveu:Pois mas esse risco que divide o angulo morto não tem nada a haver com o facto de serem ou não aquecidos, mas informei-me na BMW e efectivamente existem os dois modelos para o E46, com e sem aquecimento.badoni Escreveu:N tem problema.....
Podes tirar um e verificar, existe a instalação de afinação dos espelhos e dois dois fios com terminais para ligação ao próprio espelho (vidro),podem etr substituido os espelhos pelos mais baratos e teres là instalação para os aquecidos.
Abraço

Para ver se sao aquecidos basta colocar o carro a trabalhar esperar um bocadinho encostar a palma da mao ou um dedo ou o que calhar no espelho e ver se está quente ou não..
P.S. nao quero dizer que a tua solução é errada, so acho é que existe uma maneira mais facil de se comprovar

Abraços
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
:naonaobadoni Escreveu:Xtou a ver que é um mal dos e46 da nossa cidade se Setúbal...![]()
Mas isso é um simples extra que por acaso na bmw é carinho....sai mais em conta colocar o kit completo dos farois de nevoeiro do que os espelhos...
Sou kause kuase de Setubal e o meu tem.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Pois é Cebes, ou percebes-te mal ou fiz-me entender mal, a minha opcção é para verificar se o carro do amigo badoni tem instalação para espelhos aquecidos e não para ver se os espelhos aquecem,uma vez que o badoni diz que nenhum deles aquece é para mim lógico que ou o carro não tem espelhos aquecidos ou estes foram substituidos por outros de gama inferior.Cebes Escreveu:jmbfs realmente para se comprovar se sao aquecidos pode-se tirar os espelhos, contudo não é preciso tanto.. Eu sou sincero.. eu tinha medo de lá andar a puxa-los para fora com medo de partir alguma coisajmbfs Escreveu:Pois mas esse risco que divide o angulo morto não tem nada a haver com o facto de serem ou não aquecidos, mas informei-me na BMW e efectivamente existem os dois modelos para o E46, com e sem aquecimento.badoni Escreveu:N tem problema.....
Abraço![]()
Para ver se sao aquecidos basta colocar o carro a trabalhar esperar um bocadinho encostar a palma da mao ou um dedo ou o que calhar no espelho e ver se está quente ou não..
P.S. nao quero dizer que a tua solução é errada, so acho é que existe uma maneira mais facil de se comprovar![]()
Abraços
abraço

-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jan 2007, 03:09
- O meu Carro:: BMW 316ti E46
não é necessário tirar capa, basta ir fazendo força para o sacar com alguma coisa a fazer de alavanca, mas que é preciso muita habilidade é.
Sei isto porque ainda a semana passada me partiram o meu espelho para o tentarem roubar durante a noite.. efim... e tive de ir a uma sucata comprar outro e vi como se faz para o trocar.
Sei isto porque ainda a semana passada me partiram o meu espelho para o tentarem roubar durante a noite.. efim... e tive de ir a uma sucata comprar outro e vi como se faz para o trocar.
BMW E46 316ti Compact
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Xiii..jmbfs Escreveu:Pois é Cebes, ou percebes-te mal ou fiz-me entender mal, a minha opcção é para verificar se o carro do amigo badoni tem instalação para espelhos aquecidos e não para ver se os espelhos aquecem,uma vez que o badoni diz que nenhum deles aquece é para mim lógico que ou o carro não tem espelhos aquecidos ou estes foram substituidos por outros de gama inferior.Cebes Escreveu:jmbfs realmente para se comprovar se sao aquecidos pode-se tirar os espelhos, contudo não é preciso tanto.. Eu sou sincero.. eu tinha medo de lá andar a puxa-los para fora com medo de partir alguma coisajmbfs Escreveu: Pois mas esse risco que divide o angulo morto não tem nada a haver com o facto de serem ou não aquecidos, mas informei-me na BMW e efectivamente existem os dois modelos para o E46, com e sem aquecimento.
Abraço![]()
P.S. nao quero dizer que a tua solução é errada, so acho é que existe uma maneira mais facil de se comprovar![]()
Abraços
abraço![]()

abraço