Será k TEM ou NÃO TEM????????

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Desculpa badoni, só reparei agora que essa mensagem era de Fevereiro :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

N tem problema.....

Sinceramente n posso dizer com 100% de certeza k os mesmos n foram já trocados...Mas penso se foram trocados foram na marca pois eles são mesmo de origem, pois tem aquela tonalidade azulada e os 2 tem o risco que divide a parte do ângulo morto....Duvido se sejam da concorrência....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

rike46
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2005, 20:10

Mensagem por rike46 »

Os do meu e46 tb nao desembaciam :cry:
320d

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Xtou a ver que é um mal dos e46 da nossa cidade se Setúbal... :lol:
Mas isso é um simples extra que por acaso na bmw é carinho....sai mais em conta colocar o kit completo dos farois de nevoeiro do que os espelhos...
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

rike46
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2005, 20:10

Mensagem por rike46 »

badoni Escreveu:Xtou a ver que é um mal dos e46 da nossa cidade se Setúbal... :lol:
Mas isso é um simples extra que por acaso na bmw é carinho....sai mais em conta colocar o kit completo dos farois de nevoeiro do que os espelhos...
Nem mais :driving
320d

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

badoni Escreveu:N tem problema.....

Sinceramente n posso dizer com 100% de certeza k os mesmos n foram já trocados...Mas penso se foram trocados foram na marca pois eles são mesmo de origem, pois tem aquela tonalidade azulada e os 2 tem o risco que divide a parte do ângulo morto....Duvido se sejam da concorrência....
Pois mas esse risco que divide o angulo morto não tem nada a haver com o facto de serem ou não aquecidos, mas informei-me na BMW e efectivamente existem os dois modelos para o E46, com e sem aquecimento.
Podes tirar um e verificar, existe a instalação de afinação dos espelhos e dois dois fios com terminais para ligação ao próprio espelho (vidro),podem etr substituido os espelhos pelos mais baratos e teres là instalação para os aquecidos.
Abraço :roll:
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

jmbfs Escreveu:

Pois mas esse risco que divide o angulo morto não tem nada a haver com o facto de serem ou não aquecidos, mas informei-me na BMW e efectivamente existem os dois modelos para o E46, com e sem aquecimento.
Podes tirar um e verificar, existe a instalação de afinação dos espelhos e dois dois fios com terminais para ligação ao próprio espelho (vidro),podem etr substituido os espelhos pelos mais baratos e teres là instalação para os aquecidos.
jmbfs realmente para se comprovar se sao aquecidos pode-se tirar os espelhos, contudo não é preciso tanto.. Eu sou sincero.. eu tinha medo de lá andar a puxa-los para fora com medo de partir alguma coisa :x

Para ver se sao aquecidos basta colocar o carro a trabalhar esperar um bocadinho encostar a palma da mao ou um dedo ou o que calhar no espelho e ver se está quente ou não..

P.S. nao quero dizer que a tua solução é errada, so acho é que existe uma maneira mais facil de se comprovar ;)

Abraços
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

palminhas
Membro Junior
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06

Mensagem por palminhas »

badoni Escreveu:Xtou a ver que é um mal dos e46 da nossa cidade se Setúbal... :lol:
:naonao
Sou kause kuase de Setubal e o meu tem.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

Cebes Escreveu:
jmbfs Escreveu:

jmbfs realmente para se comprovar se sao aquecidos pode-se tirar os espelhos, contudo não é preciso tanto.. Eu sou sincero.. eu tinha medo de lá andar a puxa-los para fora com medo de partir alguma coisa :x

Para ver se sao aquecidos basta colocar o carro a trabalhar esperar um bocadinho encostar a palma da mao ou um dedo ou o que calhar no espelho e ver se está quente ou não..

P.S. nao quero dizer que a tua solução é errada, so acho é que existe uma maneira mais facil de se comprovar ;)

Abraços
Pois é Cebes, ou percebes-te mal ou fiz-me entender mal, a minha opcção é para verificar se o carro do amigo badoni tem instalação para espelhos aquecidos e não para ver se os espelhos aquecem,uma vez que o badoni diz que nenhum deles aquece é para mim lógico que ou o carro não tem espelhos aquecidos ou estes foram substituidos por outros de gama inferior.
abraço ;) ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Boas

Eu kd me referi que tinha o tal risco do ângulo morto tb sei que n é sinal de serem aquecidos ou não,apenas é o risco do ângulo morto! Mas como dizem e bem pra saber devia de os sacar....
e ja agora como os saco...lol..sem partir

ImagemImagem

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

Pois, para isso é preciso um certo cuidado e alguma habilidade, mas se não estou enganado, tens que tirar a capa, a parte que normalmente pintamos à côr do carro :roll: :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

rcardoso
Membro Iniciado
Registado: 16 jan 2007, 03:09
O meu Carro:: BMW 316ti E46

Mensagem por rcardoso »

não é necessário tirar capa, basta ir fazendo força para o sacar com alguma coisa a fazer de alavanca, mas que é preciso muita habilidade é.
Sei isto porque ainda a semana passada me partiram o meu espelho para o tentarem roubar durante a noite.. efim... e tive de ir a uma sucata comprar outro e vi como se faz para o trocar.
BMW E46 316ti Compact

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

jmbfs Escreveu:
Cebes Escreveu:
jmbfs Escreveu: Pois mas esse risco que divide o angulo morto não tem nada a haver com o facto de serem ou não aquecidos, mas informei-me na BMW e efectivamente existem os dois modelos para o E46, com e sem aquecimento.

Abraços
Pois é Cebes, ou percebes-te mal ou fiz-me entender mal, a minha opcção é para verificar se o carro do amigo badoni tem instalação para espelhos aquecidos e não para ver se os espelhos aquecem,uma vez que o badoni diz que nenhum deles aquece é para mim lógico que ou o carro não tem espelhos aquecidos ou estes foram substituidos por outros de gama inferior.
abraço ;) ;)
Xiii.. :oops: :oops: desculpa lá amigo.. entendi mesmo mal foi o motivo da tua explicação.. realmente fui um pouco dahh..

abraço
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Boas pessoal

Ja saquei um dos espelhos...realmente sao mesmo de origem Bmw pois tem o símbolo na parte interior...tem tb o sitio onde ligar os fios para desembaciar mas esses mesmos fios nao os tenho....logo não são mesmo aquecidos.....Os espelhos dão mas o carro n tem tal instalação.

ImagemImagem

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

Pronto ficas-te actualizado :lol:

Cebes, não precisas de pedir desculpa,lapsos todos nós temos.
Abraço :palmas :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Responder

Voltar para “Mecanica”