É certinho sim!!320D-PP Escreveu:o banco da almeida e lamas e certinho? e um rotronics neh?
Embora a refrencia seja o MAHA
Moderador: Staff
eu agora tenho o teste no carro se nao digitalizava e mitia ai o meu acusou 149,5cv e 430binario eu tb tenho k fazer alguns ajustes na repro mas como tenho a embariagem a dar o berro nao posso fazer mto maisYasser Escreveu:Gostava de ver o teu grafico!!angelblack Escreveu:boas tens tb a turbotec no fim da ic 16 perto de sintra ainda hoje la fui 5 estrelas o teste sao 30€nsantos Escreveu:já vi o site ... obrigado pela info.
Mais um by AET
AB!
430 de binario?!angelblack Escreveu:eu agora tenho o teste no carro se nao digitalizava e mitia ai o meu acusou 149,5cv e 430binario eu tb tenho k fazer alguns ajustes na repro mas como tenho a embariagem a dar o berro nao posso fazer mto maisYasser Escreveu:Gostava de ver o teu grafico!!angelblack Escreveu: boas tens tb a turbotec no fim da ic 16 perto de sintra ainda hoje la fui 5 estrelas o teste sao 30€
Mais um by AET
AB!
ja nao sei mto bem logo meto aki ou entao fala cmg no msn k eu mando-teYasser Escreveu:430 de binario?!angelblack Escreveu:eu agora tenho o teste no carro se nao digitalizava e mitia ai o meu acusou 149,5cv e 430binario eu tb tenho k fazer alguns ajustes na repro mas como tenho a embariagem a dar o berro nao posso fazer mto maisYasser Escreveu: Gostava de ver o teu grafico!!
Mais um by AET
AB!![]()
Ou 340??
E em termos de linhas?
AB!
Se a potencia é extraida do binário, logo comentar a potencia comenta-se o binário.nsantos Escreveu:pedrosousa, a única coisa que não me parece correcta é de facto o 'valor' do binário, tirando esse valor algum comentário à curva (independentemente dos valores)?
entendo que todas as máquinas tenham uma margem de erro, em alguma escala na ordem dos 5% ou 10%, só não consigo entender é qual a margem deste. já agora .... os bancos que vocês dizem ser os mais exactos são os maha e os rotronics, essa opinião é baseada em que? são os mais caros?
quando se organizar no forum um dia de testes em algum banco aproveito e faço outro.