Ar condicionado
Moderador: Staff
- jploureiro
- Membro Iniciado
- Registado: 06 mai 2007, 15:49
Ar condicionado
Ora boas
Tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer. Sei que pode parecer um tanto ou pouco estranho, mas, quando "dou" à chave na ignição, na posição anterior à de ligar o carro, o ar condicionado liga automáticamente, mesmo tendo desligado anteriormente. Já procurei no manual, e não consigo descobrir como desligar esta função, de modo a que possa ligar o carro sem ter que desligar o ar condicinado antes de colocar o motor a trabalhar.
Não sei se me expliquei bem, mas se alguém me souber explicar, agradeço ;-)
Tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer. Sei que pode parecer um tanto ou pouco estranho, mas, quando "dou" à chave na ignição, na posição anterior à de ligar o carro, o ar condicionado liga automáticamente, mesmo tendo desligado anteriormente. Já procurei no manual, e não consigo descobrir como desligar esta função, de modo a que possa ligar o carro sem ter que desligar o ar condicinado antes de colocar o motor a trabalhar.
Não sei se me expliquei bem, mas se alguém me souber explicar, agradeço ;-)
- jploureiro
- Membro Iniciado
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
A minha touring está na mesma, chega a ser enervante ter sempre de desligar. Mas só faz com a ventilação e não o AC. Este só fica ligado se ter sido activado antes de desligar a carrinha. Não sei porque o desligar não fica memorizado tal como o rádio. Já agora alguém sabe se dá para programar na BMW de forma a que a ventilação se ligue só a "pedido"?
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
tambem gostava de saber se da para programar isso. o meu tambem liga sempre que dou á chave...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- jploureiro
- Membro Iniciado
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
O meu tambem liga sempre o ventilador no minimo! (Caso eu desligue o carro com o painel OFF, caso eu nao desligue o Painel, ele reinicia no modo que estava!)
Mas como eu tenho aquilo quase sempre em AUTO Sem AC, não me importo!
Mas penso que seja possivel programar isso!
AB!
Mas como eu tenho aquilo quase sempre em AUTO Sem AC, não me importo!
Mas penso que seja possivel programar isso!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Boas camaradas,
Isso é mesmo assim em todos os modelos E46, voces apenas podem fazer o seguinte e isto tb tanho q comfirmar tb, qdo forem há bmw pedem para desactivarem a função de chaufagem para desactivado, isto quer dizer q com a codificação só liga qdo s quer e carrega para ligar caso contrario n liga mais ao meter a trabalhar. Em todos de fabrica esta opção vem activadad dai os carros mal metemos a trabalhar ligam logo o painel e a ventilação ok.
abraço
Isso é mesmo assim em todos os modelos E46, voces apenas podem fazer o seguinte e isto tb tanho q comfirmar tb, qdo forem há bmw pedem para desactivarem a função de chaufagem para desactivado, isto quer dizer q com a codificação só liga qdo s quer e carrega para ligar caso contrario n liga mais ao meter a trabalhar. Em todos de fabrica esta opção vem activadad dai os carros mal metemos a trabalhar ligam logo o painel e a ventilação ok.
abraço