+1powerslave Escreveu:Trancar as portas é a primeira coisa que faço quando entro no carro. Só a seguir trato do resto.
330D Assaltado e retrovisor direito partido, f***** da p***
Moderador: Staff
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
que situacao lixada
A esses gajos e levarem um camassao de porrada!
Inda esta semana tive uma situacao dum gajo se dirigir a mim todo lixado a sorte e que tava com o meu uno,mas tipo o gajo ja a ameacar e nao sei que,se nao fosse a minha cotaa meter calma naquilo tinha porrado o gajo a mocada.So olhava era se ele mexia nos bolsos mas felizmente nao

A esses gajos e levarem um camassao de porrada!
Inda esta semana tive uma situacao dum gajo se dirigir a mim todo lixado a sorte e que tava com o meu uno,mas tipo o gajo ja a ameacar e nao sei que,se nao fosse a minha cotaa meter calma naquilo tinha porrado o gajo a mocada.So olhava era se ele mexia nos bolsos mas felizmente nao

320TD MB POWER
Pois é, mas policia? fazem alguma coisa?
Pensava eu que podia ter o carro em segurança no Norte Shopping por terem seguranças a fazer a ronda e terem câmaras de vigilância.
Tenho o carro desde 1995 e pela primeira vez roubaram a antena de telemóvel que estava no tejadilho.
Chamei o segurança e pedi para ver a gravação do roubo e o tipo disse que não me deixavam ver e que podia reclamar na policia mas que não ia adiantar nada.
Procurei tudo para comprar a dita antena, fui à bmw pois o serviço foi feito na marca, fui à bosh, andei a ligar a instaladores car audio e nada.
Disseram-me que tinha que tapar e que o tejadilho tinha que ser pintado.
Por fim conseguí na ebay a antena de telemovel para o carro.

Pensava eu que podia ter o carro em segurança no Norte Shopping por terem seguranças a fazer a ronda e terem câmaras de vigilância.
Tenho o carro desde 1995 e pela primeira vez roubaram a antena de telemóvel que estava no tejadilho.
Chamei o segurança e pedi para ver a gravação do roubo e o tipo disse que não me deixavam ver e que podia reclamar na policia mas que não ia adiantar nada.
Procurei tudo para comprar a dita antena, fui à bmw pois o serviço foi feito na marca, fui à bosh, andei a ligar a instaladores car audio e nada.
Disseram-me que tinha que tapar e que o tejadilho tinha que ser pintado.
Por fim conseguí na ebay a antena de telemovel para o carro.

- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS