Agora quanto a orçamentos, se forem da zona- Porto - Até podem pedir. :violinista
Ajuda!!!!Acendeu-me a Luz do Airbag
Moderador: Staff
- ovelhanegra
 - Membro Senior
 - Registado: 26 jul 2006, 20:38
 - O meu Carro:: 320 cd M

- jmbfs
 - Membro Gold
 - Registado: 27 mar 2007, 23:21
 - O meu Carro:: BMW 320d E46

Penso que a esteira custa cerca de 77€, depois desmontagem do banco e desfardar o mesmo e ligar à máquina para apagar avariasRedhawk Escreveu:Agora já é bem mais barato, mas claro, depende do modelo do carro, por exemplo, no meu (E46) fica 30€ o modulo mais 70€ a esteira, coisa que há bem pouco tempo atrás custava quase 3 vezes mais.
a volta disso, só q muitas vezes necessita levar o modulo q são cerca de 30€.jmbfs Escreveu:Penso que a esteira custa cerca de 77€, depois desmontagem do banco e desfardar o mesmo e ligar à máquina para apagar avariasRedhawk Escreveu:Agora já é bem mais barato, mas claro, depende do modelo do carro, por exemplo, no meu (E46) fica 30€ o modulo mais 70€ a esteira, coisa que há bem pouco tempo atrás custava quase 3 vezes mais.![]()
por norma não necessita de ser ligado a maquina.
e a mim tb... se calhar foi por já ter falado aqui neste topico...
no meu caso a luz está smp ligada desde a posição 2 até desligar o carro.
se calhar é só a ficha, de qq forma pelo q o jmbfs diz tem forçosamente q ser ligado à maquina. q raio de sorte, 3 semanas depois da bomba de injecção acontece isto.

no meu caso a luz está smp ligada desde a posição 2 até desligar o carro.
se calhar é só a ficha, de qq forma pelo q o jmbfs diz tem forçosamente q ser ligado à maquina. q raio de sorte, 3 semanas depois da bomba de injecção acontece isto.
- jmbfs
 - Membro Gold
 - Registado: 27 mar 2007, 23:21
 - O meu Carro:: BMW 320d E46

Pode até nem ser nada de grave
Acontece muito os pretensores acusarem erro pois têm fichas por baixo dos bancos e com os pés, garrafas de água, sapatos, porta cds, que é costume lá colocarem, provoca isso mesmo. E a esteira também é usual, pois basta por vezes largar o banco em altura sem ninguém sentado, e como tem mola dá um salto violento e pode mesmo danificar a esteira. Só limpa avaria na máquina, isto nos BMWs.
Mas é ligar à máquina e ela dirá de sua justiça.
Abraço. :violinista

Acontece muito os pretensores acusarem erro pois têm fichas por baixo dos bancos e com os pés, garrafas de água, sapatos, porta cds, que é costume lá colocarem, provoca isso mesmo. E a esteira também é usual, pois basta por vezes largar o banco em altura sem ninguém sentado, e como tem mola dá um salto violento e pode mesmo danificar a esteira. Só limpa avaria na máquina, isto nos BMWs.
Mas é ligar à máquina e ela dirá de sua justiça.
Abraço. :violinista
- 

rafias
 - Membro Gold
 - Registado: 04 nov 2006, 10:22
 - O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Pelos preços que voces me disseram, a minha vontade e' deixar esse problema para ser resolvido quando for a revisao para o ano.
Tambem tenho tido problemas de luzes quimadas com demasiada frequencia.
mais ou menos, em cada 3 meses tenho uma luz queimada.