[DIY] - modificar Manete para ter cb, E46 (poupar 125EUROS)

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

ah pensie ek era 75

bah...entao toca a fazer ppl e a vender senao mandem la apra casa que eu faço a alteraçao

swifty69
Membro Junior
Registado: 02 abr 2007, 11:47

Mensagem por swifty69 »

bom diy

agora uma questao sera k os bacanos da BMW fazem na mesma a programaçao??
sabem komo e k é eles sao uns cumixas kom td o k n e deles ou esta alterado mas kd fizerem e la forem digam como foi.

cumps e boas altereaçoes.
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

sim claro que faze, quando alteras para xenon sme ter bolha e vais la pedir para activar eles activam..so o tem de fazer mais nada..tu pagas...se pagas e queres eles fazem..

eu vou fazer para a semana...

ainda tneho de comprar o botao pois n quero um de pressão mas um electronico que ao toque ele sinta..

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

ixo axim e mt bacano faz ixo e dpx cloca ai umas pic's pro ppl ver. tbm o vou fazer.
Swifty69

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

sim eu vou fazer é garantido, so ainda n fiz pk esotu em lisboa e o carro esta no porto..mas em breve irei la ..e farei..nao é nada demais depois é so activar..msa eu documento a experiencia e como ficou..mas quero mesmo fazer um trabalho excelente...tenho ainda de achar o botao de pressao certo...

no porot conheco a loja certa para me arranjar isso..aqui em lisboa ainda n sei nenhuma que venda

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

pa eu amanha vou a servelec k é em queluz e poxo ver se tem algo dpx digo t. e tens outra loja em lx k tbm e bacana é a dimofel vai a net e ve tem a localizaçao e verx kual fika + perto de onde estas.
Swifty69

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

era mm da dimofel do porot ke tava a falar, tem em lisboa vou ver se vou la hoje

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

tem se la fores e arrnjares o botao dix pk axim se n ouver na servelec vou la buscar.
Swifty69

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

A dimofel nos restauradores fecha por volta das 18h...

Por isso :)

Eles teem lá de certeza!!

Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

a difomel na av da liberdade fecha as 7 a mulher disse-me agora..mas eu n quero um botao rafeiro quero um todo giraço, quero preto...sem luzinhas sem merdinhas

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

discreto e k é pois os noxos BMW mereçem manter o seu estilo do interior e mostrar a sua agressividade por fora.
Swifty69

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

ai nas fotos ta vermelho n quero nada disso..vou pedir um preto..e um bem pequenito..vou tentar medir a força ke tenho ed fazer para ver como fica..

o problema destes mini botoes é que sao aqueles mesmo minis tipo tlm e depois n arranjo força de por tampa para pressionar..por isos tenho de ver o que eles tem e esoclher o melhor..

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

poisa é amigos acabei de fazer o cb demorei +- duas horas..

foi a primeira vez por isso demora sempre mais pois nao sabia como desencaixar o pisca etc etc etc...entao para n partir é com cuidado o proximo que fizer ja sai mt mais rapido..e sem os erros que cometi

para vos ajudar...deixo umas dicas

fios a usar..fios muito finos...o mais possivel..nada de fio grossos...
é a primeira coisa e a mais importante ...o tamanho dos fios a sua grossura será a cara do vosso diy

os meus eram grossinhos entao tive complicaçoes a passar dois fios pela manete acima mas la ficou resolvido..demorei algum tempo a soldar..pois o ferro nao pegava nao sei pk parece ke perdi o jeito para soldar

porra

akilo tem dosi buracos em baixo...utilizem um desses buracos e o outro utilizem o que vem da pista mais acima...pk esses dois sao mt mt pertos..e para quem nao for pro..nunca conseguirá soldar..ou ficam os dois soldados um ao outro..eu consegui mas com dificuldade...mas consegui...

segunda feira meto as fotos..pois nao tenho aqui o cabo do tlm...mas vou ver se a minha mae tem se tiver amanha meto fotos..

mas é igual ao ke aki ta sem tirar nem por

diferença..o botao ke eu colokei..

como n sou pro em botoes...escolhi n fazer uma coisa tao xpto como o ke esta no inicio do topico..metelo de lado como aki esta fika mais bonito mas tem um defeito, é que quem n tem jeito vai deixar por certo um buraco nao circular..e com folgas mt folgas do botao o que ficara horrivel...o que é que eu fiz...arranjei um botao mt mt mt pequeno..do tamanho de um botao de punho..tao a ver...agora imaginem metade desse botao de punho...

é o meu botao de pressao..e em vez de meter de lado..a dar para a porta..meti na borda debaixo da manete..logo so eu sei que ali esta..e se carregar ele muda...nao se ve se o buraco ta maior ou nao que o botao...por acaso nao ta..ficou perfeitinho...mas ainda bem ke ficou por baixo..pois ta perfeitinho para estar por baixo..para estar de lado e logo do lado da porta nao fica assim tao perfeitinho..o buraco ta +- redondo...

mas ta impekavel...

amanha meu irmao vem ka a casa vou tentar experimentar no carro dele

e logo meto novidades

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

:palmas :palmas :palmas

Ficamos á espera de fotos!!

REsta saber se funciona!!