injectores 320d 150 2003
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Os descontinuados têm menos débito que os 13537794334. Quando se insere a actualizaçao da programaçao a ECU vai comunicar com todos os orgãos mecanicos que possuam electronica e comando electronico. No caso dos injectores se houver diferenças entre eles, será de imediato reconhecida e admitida como injector danificado e fica em modo de segurança. A pressão de rampa nao aumenta a partir de determinada pressão de defeito para que nao ocorram danos. Pode ser esse o caso.
Os injectores 4334, segundo quem entende, tem maior debito e são mais performantes.
Eu cheguei a ter 13537793030, mas mais tarde acabou por se tirar por problemas de adaptaçao.
pedrosousa, tens sempre link's super uteis. Vou fazendo uma lista de favoritos às tuas custas!
Os injectores 4334, segundo quem entende, tem maior debito e são mais performantes.
Eu cheguei a ter 13537793030, mas mais tarde acabou por se tirar por problemas de adaptaçao.
pedrosousa, tens sempre link's super uteis. Vou fazendo uma lista de favoritos às tuas custas!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
o meu carro e de 03/03.
devera ter de origem os 13537793030 se são descontinuados e provavel que a BMW não os tenha em stock...é provavel portanto que tenha colocado um 13537794334
significa isto portanto que se não trocar os outros tres 13537793030 por tres 13537794334 ou localizar um 13537793030 estou condenado a circular em "safe mode"
devera ter de origem os 13537793030 se são descontinuados e provavel que a BMW não os tenha em stock...é provavel portanto que tenha colocado um 13537794334

significa isto portanto que se não trocar os outros tres 13537793030 por tres 13537794334 ou localizar um 13537793030 estou condenado a circular em "safe mode"

BMW 320d 150cv 03/03
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
boas ppl!!!!
como ja referenciei noutro topico eu trabalho numa oficina especializada em turbos e bombas injectoras e injectores. é um Bosh carservice e o teu carro ja é comonrail e nos reparamos exes injectores logo - € gastos
. se kisers passa por la é no final da ic30 em sintra o nome da oficina e Servidiesel.
www.servidiesel.pt
dix algo.
portem s.
BMW será sempre um BMW;)
como ja referenciei noutro topico eu trabalho numa oficina especializada em turbos e bombas injectoras e injectores. é um Bosh carservice e o teu carro ja é comonrail e nos reparamos exes injectores logo - € gastos

www.servidiesel.pt
dix algo.
portem s.
BMW será sempre um BMW;)
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Conheço o chefe de oficina de Sta iria, os mecânicos todos ou quase todos, desde os mais velhotes aos mais novos... O reponsável das peças e o pessoal dos escritório incluindo o gerente... 
Também conheço pessoal da formação e apoio técnico do importador...
Costumava ir lá um rapaz alto de cabelo preto, não me lembro do nome dele, era Diogo??? Falava muito com um "velhote" que é conhecido por patilhas... Um mecânico 5*!!!

Também conheço pessoal da formação e apoio técnico do importador...
Costumava ir lá um rapaz alto de cabelo preto, não me lembro do nome dele, era Diogo??? Falava muito com um "velhote" que é conhecido por patilhas... Um mecânico 5*!!!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos