Sensores de Estacionamento E46
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
por akaso nesse aspecto tou satisfeito kom os meus, ao sair de casa ja e tao habitual fazer akilo k sai um dia assim mais depressa mas nem reparei no kanto da parede e os sensores apitaram logo e a sorte foi essa senao karimbava o paraxokes!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Na Baviera em Setubal, só me pediram 500 e tal aerios sem iva.
:angry
:angry
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Fotos do que eu fiz ha 3 anos aproximadamente!!

PS: Nao encontro o topico onde descrevi esta MOD, mas ele deve andar por ai!!!
Ah, e falta a foto do visor, que eu coloquei entre os 2 encostos de cabeça do banco de tras... e vejo pelo espelho...
Cumps!!

PS: Nao encontro o topico onde descrevi esta MOD, mas ele deve andar por ai!!!
Ah, e falta a foto do visor, que eu coloquei entre os 2 encostos de cabeça do banco de tras... e vejo pelo espelho...
Cumps!!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Eu na minha Touring de 2003 fiz como o yasser, comprei o friso na bmw, e depois coloquei os sensores.
No meu caso não cheguei a tirar o choques arranjei maneira de passar os fios todos pelo friso, dentro de uma so cabelagem e assim foi mais facil prender os fios ao friso.
Já não me recordo bem dos valores mas acho que tudo não chegou aos 100€, coisa que na bmw é uma barbaridade.
No meu caso não cheguei a tirar o choques arranjei maneira de passar os fios todos pelo friso, dentro de uma so cabelagem e assim foi mais facil prender os fios ao friso.
Já não me recordo bem dos valores mas acho que tudo não chegou aos 100€, coisa que na bmw é uma barbaridade.

Sensores electromágnético.. meu irmão tem na 307 SW... um nojo à chuva e com detecção estranha
Eu coloquei uns da Valeo no choques (i.e. furando) numa casa especializada.. 60 euros e ficou um mimo... fios "coladinhos" isolados, nem se nota.
é preciso tirara choques e dá uma trabalheira... pois no meu caso (e46 de 1999)... teve que se tirar toda a alcatifa da mala os farolins traseiros, etc.
Coloquei o buzzer por baixo da chapeleira ao lado coluna esquerda traseira.
Problemas que podem vir de colocar sensores não bmw no friso original:
alcance dos sensores fora BMW maior quer em altura quer em comprimento... o que isto significa... se estiveres a estacionar de marcha atrás em espinha.. os sensores apitam porque acusam o lancil do passeio e tu a 60 cm.... tens que ouvir o buzzer até estacionares...
Eu coloquei uns da Valeo no choques (i.e. furando) numa casa especializada.. 60 euros e ficou um mimo... fios "coladinhos" isolados, nem se nota.
é preciso tirara choques e dá uma trabalheira... pois no meu caso (e46 de 1999)... teve que se tirar toda a alcatifa da mala os farolins traseiros, etc.
Coloquei o buzzer por baixo da chapeleira ao lado coluna esquerda traseira.
Problemas que podem vir de colocar sensores não bmw no friso original:
alcance dos sensores fora BMW maior quer em altura quer em comprimento... o que isto significa... se estiveres a estacionar de marcha atrás em espinha.. os sensores apitam porque acusam o lancil do passeio e tu a 60 cm.... tens que ouvir o buzzer até estacionares...
Última edição por FSR em 15 set 2007, 12:13, editado 1 vez no total.
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Ser ai no norte n tem problema...pois vou por vezes ai visitar familia em Gondomar...penso que não fika mto longe.....
Vou procurar em casas na zona de Setubal/Lisboa.....alguem sabe de alguma?
Se n encntrar tlz va ate ao norte passear e aproveito.....a casa tem site ou tens contacto....davas-me as indicacoes e referencias dos sensores que ligava a fim de saber mais detalhes.....Ja agora o teu e um 320d 98<01?
Obrigado
Vou procurar em casas na zona de Setubal/Lisboa.....alguem sabe de alguma?
Se n encntrar tlz va ate ao norte passear e aproveito.....a casa tem site ou tens contacto....davas-me as indicacoes e referencias dos sensores que ligava a fim de saber mais detalhes.....Ja agora o teu e um 320d 98<01?
Obrigado
ok, quando pensares vir apita pois eu passo na loja e vejo as promoções. O meu foi em "promoção", pois montei piscas da frente novos, farolins traseiros novos e ficou tudo incluido na "Montagem"...
No meu caso demorou mais 2 horas, portanto reserva aí um bocado...
quanto as sensores são da Valeo.. na sei referências porque a caixa ficou lá, mas só lá havia 2 modelos, com e sem visor.

No meu caso demorou mais 2 horas, portanto reserva aí um bocado...
quanto as sensores são da Valeo.. na sei referências porque a caixa ficou lá, mas só lá havia 2 modelos, com e sem visor.

- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Sendo da marca valeo entao ainda tenho mais vontade de la ir...pois sao de marca fiavel....os ke kero é sem visor...Tb keria colocar os farolins traseiros de uma boa marca mas os do modelo 150cv (ke tem piscas no meio)....os que colocas-te quais foram?Pois o meu é de 136cv....sei que as opticas de 150cv da concorrencia tb dão...desde que venham com a parte da ligação das luzes na mala tambem....pois sem isso não se consegue...