Este kit aqui apresentado é um pouco diferente do que o que se vê por aí, aqui o objectivo é maximizar a potência reduzindo as perdas de carga e tentar ganhar ainda mais uns cavalos, por isso existem secções de tubagem que vão ser feitas de raiz....
Citando o TdiSportR " (...) deixamos os 51mm do tubo original que sai do turbo para acelerar o ar através do efeito venturi o que provoca um enchimento mais rapido do IC reduzindo o lag. Aplica-se o redutor de 63-51mm para levar um tubo novo em inox que liga pela curva de 90º a boca do IC que transforma 63-76mm.
Depois tem outra curva para o tubo que sai do IC que também é em inox tornando dois tubos originais de 51mm num unico tubo de 63mm que por sua vez aperta na EGR com uma curva de 45º de 63mm. "
Este é o esquema:

Já existem fotos mas devido à má qualidade não as vou colocar hoje...
Só vos digo o IC até brilha!!!!
Amanhã durante o dia vamos colocar mais fotos de melhor qualidade e talvez... Mas só talvez, fotos do IC no lugar!!!

Aguardem!!
ATENÇÃO: vamos colocar testes de potência!!!!