gasta 7-8 só em cidade
e a andar depressa, acima dos 200 deve passar dos 10
mas media real
se quiserem a media do cb
é tirar 2 litros

Moderador: Staff
Não, estas são as médias reais.mneves Escreveu:boas. esses consumos são os declarados pelo CB??matrix76 Escreveu:No meu 330d todo stock, a andar só no centro da cidade Porto e muito nas calmas faço 6,5l-7l. Fora da cidade 7l. A andar depressa, dificilmente passo dos 10l. Gostava de saber o consumo do 320d nestas mesmas condições.
Raramente ando depressa mas quando o faço....erc Escreveu:muito bom , n fazia ideia q teriam consumos tao bons .matrix76 Escreveu:No meu 330d todo stock, a andar só no centro da cidade Porto e muito nas calmas faço 6,5l-7l. Fora da cidade 7l. A andar depressa, dificilmente passo dos 10l. Gostava de saber o consumo do 320d nestas mesmas condições.
de qq forma o q entendes por andar depressa ?
desculpem o off topic. Porque é que tens os pneus com medidas diferentes frente/trás, eu tenho BFgoodrich 225/45/17 atrás e tenho de substituir os continental da frente para a mesma marca e se calhar vou passar os de trás para a frente quem tem muito piso e meto os novos 245/40/17 atrás como tu tens no teu mas nao sei se tem vantagens, preço é mais elevado mas estecticamente se calhar fica melhor, ou será mais indicado para coupés?pedrosousa Escreveu:225/45R17 Frente e 245/40R17 trás... Com os teus de bicicleta fazia menos...