Caros entusiastas da série 5: Não terá este M5 limitador ou a velocidade mostrada pelo velocimetro permite passar os 250k/h, mesmo não sendo verdadeiro ir a atingi-la?
http://img96.exs.cx/img96/4310/M9.jpg
Abraço
M5
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
O limitador segundo sei pode-se retirar! E segundo penso sem ele o M5 deve-se mandar ai para quase os 290/300kmh! Mas isto sou eu a espucular!

BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

eu estive a falar com o dono de um m5 este fim de seman e ele disse que o carro dele de origem não trazia limitador ou então este vinha avariado!
porque o carro ia à vontade pos 280km/h...
ele disse tb que achava estranho pois tb ja teve o z3 versão coupé, mas o ///M, e este tb "estranhamente" não tinha limitador!
não sei o que pensar mas quem tiver bons conhecimentos na BMW que pergunte se isto do limitador é so "fachada"
porque o carro ia à vontade pos 280km/h...
ele disse tb que achava estranho pois tb ja teve o z3 versão coupé, mas o ///M, e este tb "estranhamente" não tinha limitador!
não sei o que pensar mas quem tiver bons conhecimentos na BMW que pergunte se isto do limitador é so "fachada"
O orgulhoso proprietario de um 318i e36

primeiro lamento informar-te mas essa foto é de um E46 M3 e sim, o E46 M3 sem limitador atira-se para os 280 sem muita dificuldade 
Quanto ao limitador...o meu traz limitador e não me permite passar dos 210...mas tb já vai no redline por isso tb n me importo que não passe daquilo

Quanto ao limitador...o meu traz limitador e não me permite passar dos 210...mas tb já vai no redline por isso tb n me importo que não passe daquilo

Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
Sim é mesmo um E46 M3.
Em relação aos limitadores de velocidade dos M, sei que é possivel tirar em todos (parece que o novo M5 é que não dá para tirar).
Também não se esqueçam que têm de contar sempre com o erro do velocimetro para dar os 250 reais e também não quer dizer que o limitador actue exatamente aos 250 km/h.
Zorlac, em relação ao teu, segundo sei não tem nenhum limitador de velocidade, mas sim um corte na alimentação de combustivel à entrada no redline.
Em relação aos limitadores de velocidade dos M, sei que é possivel tirar em todos (parece que o novo M5 é que não dá para tirar).
Também não se esqueçam que têm de contar sempre com o erro do velocimetro para dar os 250 reais e também não quer dizer que o limitador actue exatamente aos 250 km/h.
Zorlac, em relação ao teu, segundo sei não tem nenhum limitador de velocidade, mas sim um corte na alimentação de combustivel à entrada no redline.
AMS o corte é esse mesmo como dizes e funciona como limitador mas não é à entrada do redline, é já dentro do redline, mais precisamente às 6500 rpm.
Nota-se que o carro quando corta em 5ª ainda tem vontade de dar + um bocadinho mas não sei até que ponto seria benéfico para o motor por isso ainda bem que não deixa andar mais que aquilo!!
Nota-se que o carro quando corta em 5ª ainda tem vontade de dar + um bocadinho mas não sei até que ponto seria benéfico para o motor por isso ainda bem que não deixa andar mais que aquilo!!
Sócio Nº4
Duarte Maymone
Duarte Maymone
Don't worry! Às vezes somos enganados. Em relação aos limitadores, acho que são bem implementados, embora também acho e isto na minha opinião, que se devia instalar, um interruptor no interior do veículo para ligar ou desligar o limitador, ou através do computador de bordo. Por exemplo nos 325i existe a possibilidade de limitar a velocidade!DNT Escreveu:Desculpem, pensei que fosse uma foto de um M5 (pelo menos no site tinha como tal)!
Abraço
Abraços a todos
Pedro