limpar injectores
Moderador: Staff
-
germanii
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
meter gasoleo nos hipers ou noutros citios è tudo a mesma m*rda nao à 50 rafinarias quanto ao produto aditivo para o gasoleo nao è mau quanto aos preços penço que è tudo a mesma coisa quanto a meter no oleo acho que nao vale a pena os oleos de hoje jà estao estudados para isso segundo li

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Boas ppl!!!
como ja devem saber eu trabalho num Bosch Car service e nos na noxa oficina temos todo o tipo de equipamento para efectuarms exa limpeza. e estao convidados a vesitar a oficina kem kiser e so dizer. e e de confiança.
cumps!!!
como ja devem saber eu trabalho num Bosch Car service e nos na noxa oficina temos todo o tipo de equipamento para efectuarms exa limpeza. e estao convidados a vesitar a oficina kem kiser e so dizer. e e de confiança.
cumps!!!
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
pois este ano fex um pouco de vento loool 
mas nem sempre faz mas akilo e uma zona mt porreira eu ja n consigo mudar de zona.
mas aparece la para ires ver a oficina e vamos apreciar as makinas.
ja sabes e kd kiseres.
cumps!!!
mas nem sempre faz mas akilo e uma zona mt porreira eu ja n consigo mudar de zona.
mas aparece la para ires ver a oficina e vamos apreciar as makinas.
ja sabes e kd kiseres.
cumps!!!
Swifty69
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
desenterras-t este topico!! lol Quanto aos aditivos, nao te sei responder, mas se sentes algo no carro usa-os, pois eu iniciei este topico porque tinha alguns sintomas e nao fiz nada, passado 1 ou 2 meses e avariou a bomba injectora e tnha 1 injector danificado tambem.
cumps
cumps
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
mas agora pergunto eu:
voçês falam em limpar injectores,e então quais são os sintomas de injectores sujos?
voçês falam em limpar injectores,e então quais são os sintomas de injectores sujos?
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Boas320D-PP Escreveu:boas. eu tb konheço aki uma oficina k fazem o mesmo serviço pelos mesmos 50€ mas so fazem pa injectores de carros a gasolina.. nao percebo pk, mas foi o k o moço k la konheço me disse..
O problema é que para fazer o diagnóstico e limpeza dos injectores a gasóleo são máquinas diferentes, são máquinas que custam à volta de 7000 mil euros (a mais barata) e nem todas as oficinas têm esta máquina. O procedimento desta máquina é o seguinte: procede-se à limpeza dos injectores e depois os injectores são montados nesta máquina a funcionar como se os injectores estivessem no carro, experimentam em rotação de ralenti, rotação média, alta, o estado de pulverização do injector, etc. Penso que a melhor opção é a substituição.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
eu tinha alguns sintomas que nao sei se todos dos injectores e/ou bomba injectora.marco pires Escreveu:mas agora pergunto eu:
Mas sintia um poço na aceleração, como no caso da MAF, e tambem custava mais a pegar!
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Há várias coisas que se podem fazer aos injectores dos carros a diesel, mandar limpar com máquina de ultra sons, testar em banco de ensaio, e em caso da máquina detectar algum problema, pode-se reparar e no fim leva-se de novo à máquina para afinar/calibrar.
Um banco capaz de verificar/afinar injectores comon rail fica sempre em mais de 250.000 euros segundo uma empresa que visitei esta semana.
Um banco capaz de verificar/afinar injectores comon rail fica sempre em mais de 250.000 euros segundo uma empresa que visitei esta semana.