Montagem Kit Xenon BMW 320d Touring E46 de 2002

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

FSR
Membro Junior
Registado: 04 out 2004, 15:26

Mensagem por FSR »

Luisinho ;)

ao do link no ebay.... :oops:

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

oh pa eu so nao comprava pk realmente n aparece foto do material..mas se sao bons ..fizeste bem..

hoje penso que ja n compensa comprar no ebay..

FSR
Membro Junior

Mensagem por FSR »

eu coloco fotos.. vou tentar tirar logo..

o ebay é boa alternativa pois temos muita variedade.. o problema é separar o trigo do joio. às vezes coloco aqui dúvidas mas percebo que é difícil a quem percebe mais deste ou daquele assunto ver os tópicos todos.... claro qeu depois só resta arriscar.

eu como em Portugal não vejo grandes alternativas... e não estou a falar do Xenon...

Aliás alguns vendedores, compram lá para vender directamente em Portugal...

Como fazes para comprares material para o Bimmer?

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

ha coisas que no ebay compensa ha outras que nao compensa..o xenon ja compensou emt ermos monetarios hj n compensa pk compras em portugal ao mesmo preço com a diferença que tens em mao e é certo...

10 euros mais barato n compensa no ebay pk é por mail é outra lingua e nao podes ir a casa do gajo caso dê par ao torto...

nem 10 nem 20 nem 30 euros...em produtos acima de 100 euros n compensa..claro que se tivermos a falar de produtos que ca custam 50 euros no ebay 20 compensa..

depende tudo de que dinheiro tamos a falar...

eu tento ajudar quando sei..e quando perguntam...

o teu kit ...tudo depende de quanto pagaste...

esses apoios pareciam-me mt bons tu disseste que nao eram faceis..

FSR
Membro Junior

Mensagem por FSR »

Apoios muito bons, práticos... como sabes os apoios originais obrigam a mão de obra de adaptação e não ficam grande coisa... eu é que tive medo de partir algo e não fiz força... mas ontem com mais calma e melhor análise da coisa antes de mergulhar na obra e em 45 minutos montei os dois, fixei balastros, arranjei os fios e fiz teste drive....

com os 2 apoios, relés específicos para não dar erro de lâmpada fundida sem o estar e portes + taxa de câmbio (£ para €) foram 198€ ..

quanto à língua, o alemão deixa-me maluco (o ebay alemão tem muita coisa para BM) mas em inglês.. no worries... mas de facto não dá para ir a casa do gajo "preencher o livro de reclamações"8)

Em Portugal o melhor que vi foram 200€, sem saber a marca, sem os relés/condensadores e sem os apoios de substituição...

com relés, 250 e picos e ainda sem adaptadores

Se não me derem problemas (muitos), valeu a pena...

:driving

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

sim sim...mas arranjas mais baratos em portugal ha a vender por 150 mas depois mais os cabos especificios mais esses apoios sobem mais 30 euros fica quase ao preço...

ha o tal vendedor aqui do forum que tem o kit especificio..por esse preço 220?percebes?

acho que por 20 euros n compensa o factor kagaço...de mendar vir pelo ebay

quanto ao ebay.de

fazes assim abres o link ke keres e em cima vai aparecer www.ebay.de/blablabla

vais ao .de e mudas para . com e ja fica em ingles...nao fica tudo mas fica mt boa coisa...e se fizeres perguntas ao vendedor fazes em ingles eles respondem sempre..

o teu kit parece porrerio..e os encaixes, os teus nunca tinha visto...se houvesse a venda á parte era fixe

FSR
Membro Junior

Mensagem por FSR »

sim e o vendedor aqui do fórum até parece bastante sério...

e como me tens ajudado, eis uma prendinha:

http://cgi.ebay.co.uk/BMW-E46-HID-XENON ... dZViewItem

:driving

FSR
Membro Junior

Mensagem por FSR »

já agora Angel Eyes CCFL - opinião...

http://cgi.ebay.com/Neon-CCFL-Standlich ... dZViewItem

e, claro, onde comprar? no ebay?

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

questao dos ccfl, fui o primeiro a isntalar no forum pelo menos que saiba..

num E46, instalei no do meu irmao...

depois um amigo aqui do forum que hoje ja nao faz parte pediume foi ao porto de proposito para eu o ajudar...instalei no dele

do meu irmao ficou lindo..agora vou instalar no meu...

o vendedor do meu irmao penso ke ja nao vende..por isos vou ter de mandar vir de outro..vou mandar vir algo com kualidade e nada de rafeiros..na altura paguei 120 euros..é o que estou disposto a pagar..ja ande a procurar..mas como moro em lisboa e o caror neste momento ta no porto ainda n comprei...para a semana ja o tenho ciomigo ja começo a fazer as mods...

essa é uma delas...

irei mandar vir par amim o que podemos faze ré um grupo buy para ficar mais barato..

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

e o que me mostraste nao vale 50 euros 25 libras...nem por sombra..porra

eu em casa por acaso quando montei os ccfl no meu irmao fui a uma sucata e sakei uns apoios com lampada..ainda la tenho no meu quarto la de cima quando la for no fim de semana vou traze-los para baixo e vou pensar na forma de os adaptar sme correr risco de haver humidade...

tb vou comprar par ao meu os aros cromados...e vou fazer este fim de semana um comando para controlar o CB, este na bmw custa 130 euros eu vou fazer um para mim por 1 euro...se tiveres interessado fala comigo...

tb tenho de comprar o cruise control para 3 raios que nao tenho...e tneho de compra ro apoio de braço

FSR
Membro Junior

Mensagem por FSR »

Luis

Já tenho manete do CB e apoio de braço..

Não tenho cruise control e já andei a ver volantes de 3 raios, com botões mas depois descobri que o meu carro não tem acelerador electrónico e tem que levar mais umas mariquices (400€ na BMW).... desisti...

quanto aos angel eyes... um group buy é boa ideia mas 120€ é puxado...

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

120 com qualidade era o meu limite nao quer dizer que seja esse o preço, ja andei a ver agora e ate axei a 70 sme portes ams nao sei se eram bons...

disse o meu limite visto ser o preço dos do meu irmao que sao realmente fabulosos..lindos mesmo cor tudo...

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

Alguem sabe em (ohm) da resistência a usar para que não acendam as luzes de lâmpada fundida no painel??? Tambem gostava de saber q condensador usar para a luz n tremer?
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

FSR
Membro Junior

Mensagem por FSR »

FSR
Membro Junior

Mensagem por FSR »

Nuno320d

Andei a ver no meu kit e não encontro referencia..

Sorry

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”