Sem duvida o Xenon bate qualquer "kit de halogenio"...mas temos de saber em halogénio o que a malta aconselha....Este topico nao serve apenas para mim....ha quem nunca possa ou queira Xenon....e dai escolhe apenas halogenio!!!!
Agradeço as ajudas....estou mto inclindado para as Osram Cool Blue...e na volta vao mesmo essas....Depois coloco o que escolhi e como são!
A optica aguenta com 100wats potencia luz?
Moderador: Staff
foi o que eu disse no post anterior....badoni Escreveu:Sem duvida o Xenon bate qualquer "kit de halogenio"...mas temos de saber em halogénio o que a malta aconselha....Este topico nao serve apenas para mim....ha quem nunca possa ou queira Xenon....e dai escolhe apenas halogenio!!!!
Agradeço as ajudas....estou mto inclindado para as Osram Cool Blue...e na volta vao mesmo essas....Depois coloco o que escolhi e como são!
venham as fotos do antes e do depois...

- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
raybrig... sao as melhores... na minha opiniao
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Permite-me discordar, mas comparando o Xenon de aplicação e as Osram Cool Blue, O Xenon não bate mesmo, e é tirar as dúvidas e testar.badoni Escreveu:Sem duvida o Xenon bate qualquer "kit de halogenio"...mas temos de saber em halogénio o que a malta aconselha....Este topico nao serve apenas para mim....ha quem nunca possa ou queira Xenon....e dai escolhe apenas halogenio!!!!
Eu já o fiz.

- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Ja estao pedidas jmbfs
4ª ja as tenho....e nao duvido de ti......Osram para cima.....Depois posto fotos....Mas nc pensei que fossem assim tao boas!Akilo é 4000 kelvin certo?Pois como falam tanto das philips blue vision nunca dei mto valor as Osram que ate tem menos fama....mas pelo teu testemunho fiquei sem duvidas e ja veem a caminho....

- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Aproveitando o tópico.......
Tenho estado a ver umas lâmpadas de Plasma no site katalao sport....as mesmas são vermelhas e dão para as luzes de stop(1 polo) e também tem umas para presença/stop (2 polos)....cada uma custa 10 euros.....desconhecia ate a data a existência deste tipo de lâmpadas para os ópticas traseiras....compensa realmente dar este valor por elas?Alguém sabe se ilumina realmente melhor?
Tks
Tenho estado a ver umas lâmpadas de Plasma no site katalao sport....as mesmas são vermelhas e dão para as luzes de stop(1 polo) e também tem umas para presença/stop (2 polos)....cada uma custa 10 euros.....desconhecia ate a data a existência deste tipo de lâmpadas para os ópticas traseiras....compensa realmente dar este valor por elas?Alguém sabe se ilumina realmente melhor?
Tks