Luzes
Moderador: Staff
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Tem luzes nos botões? é pa.... nunca reparei nisso...
eu pensava que aquilo era tipo aquelas coisas que brilham no escuro.
Atrás para ser honesto nem sei. Nunca andei no meu atrás.
Estou a falar dos botões de abrir os vidros. Todos os outros teem. Os do volante, do radio e AC... esses sim... teem luz, e até é regulavel. Mas os de abrir os vidros nunca reparei.
Mas prometo que vou reparar nisso... se não me esquecer, logo à noite.
eu pensava que aquilo era tipo aquelas coisas que brilham no escuro.
Atrás para ser honesto nem sei. Nunca andei no meu atrás.
Estou a falar dos botões de abrir os vidros. Todos os outros teem. Os do volante, do radio e AC... esses sim... teem luz, e até é regulavel. Mas os de abrir os vidros nunca reparei.
Mas prometo que vou reparar nisso... se não me esquecer, logo à noite.
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Eu hoje fui comfirmar a brigantauto e eles realmente disseram k n tem luzes ha kem ponha k n e dificil mas de origem n tras.O meu nunka teve mas komo o komprei km cerca de 2 anos pensei k pudesse ter fundido antes d o comprar mas na verdade n tem o k tb acho ser ume chacha mas o k se ha-de fazer.Obrigado plas respostas.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
è isso mesmo, é inadmissível os E36 têm luz nos interruptores das portas traseiras e os nossos (E46) não ,nem há hipótese de meter só passando fios e trocando interruptores, Abraçonurdie Escreveu:Confirma-se... os botões de abrir os vidros tem luz, apenas os que se situam na consola central. Os botões que estão nas portas de trás não trazem luzes de origem.