dicas para e30 324td

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
Johnny»324td
Membro Iniciado
Registado: 22 set 2007, 20:39

dicas para e30 324td

Mensagem por Johnny»324td »

queria tambem saber dicas acerca de meter o meu velhinho a andar. ja tenho repro, vou meter intercooler, ja tenho uma linha de escape FEC (feito em casa) mas acho que a pa fazer mais alguma coisa...mesmo sabendo que o grande motor 6cilindros é muito fragil e nao gosta muito que lhe dêem calor mas... tem de ser!! e dos membros que tem um igual ao meu, qual a velocidade maxima?

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

epa o meu 524td deu 240km/h a descer com 6 pessoas la dentro( um na bagageira).. e o motor nao gosta de calor mete la um tds a ver se tambem nao gosta de calor as cabeças vao as duas por o caralhinho!!!! :driving
Imagem

Johnny»324td
Membro Iniciado

[email protected] Escreveu:epa o meu 524td deu 240km/h a descer com 6 pessoas la dentro( um na bagageira).. e o motor nao gosta de calor mete la um tds a ver se tambem nao gosta de calor as cabeças vao as duas por o caralhinho!!!! :driving
meter outro motor?? nao, n me parece,pois o meu é 324d e +a lhe meter o motor 324td ja foi mais difícil do que se pensa...as aparencias eludem, nao foi só tirar um d pa meter um td, o pior é quando aparecem as tais diferenças e as alterações que se tem de fazer para tudo ficar bem! :lol:

[email protected]
Membro Junior

eu nao disse para meteres outro motor mas sim para meter um tds a apanhar calor para ver onde vai para a cabeça!!!!
Imagem

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

o 324td é bom quanto tem um bom trato ;)
nao gosta nada de grandes apertos,é melindroso
entao quando a temperatura começa a subir há que ter calminha ;)
o meu tem 180.000klm foi a vilauto e está muito agradavel de conduzir 8)
a veloçidade max foi de 210klm ,nao sei se dava mais :roll: nem me interessa ,está forte no desenvolvimento é o que me interessa ..... ;)

Johnny»324td, tens é de meter um intercooler nisso ;) . Da vez que andei com ele nao estava a puxar lá muito bem :|
ou entao mete o motor do 325tds 8) isso é que era :P
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

[email protected]
Membro Junior

lol
parak keres o motor 325tds?? akele motor com interrcooler ficam iguais!!!!
e outra coisa aquece la tambem um x25tds.. a ver onde vai parar a cabecinha do gajo!!!
Imagem

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

[email protected] Escreveu:lol
parak keres o motor 325tds?? akele motor com interrcooler ficam iguais!!!!e outra coisa aquece la tambem um x25tds.. a ver onde vai parar a cabecinha do gajo!!!
Iguais sem tirar nem por.... :lol:

[email protected]
Membro Junior

pronto um tem correia de distribuiçao e o outro nao.... as bomba ingetoras sao iguais.. claro de um para o outro tem modificaçoes...... melhorias.. mas um e de 87 e o outro de 92..as potencias sao as mesmas do x25td!!!! tds tem intercooler o outro nao!!!!
Imagem

Johnny»324td
Membro Iniciado

525_tds Escreveu:
parak keres o motor 325tds?? akele motor com interrcooler ficam iguais!!!!e outra coisa aquece la tambem um x25tds.. a ver onde vai parar a cabecinha do gajo!!!
iguais? expliquem entao pk é k o turbo do 324td anda a 0.9 bar e o do 325tds anda a 1.2, isto falando em termos de origem! e donde "apareceram" mais 50cc no 325td /tds... ... o 325td ja tem radiador de gasoleo e o 24td nao... o 325tds tem de facto melhoria tb por causa do IC, mas tem muitas coisas diferentes... ...nem quero imaginar o trab que dá meter um 25tds num e30... eu plo simples facto de meter um td num 324d, tive de alterar tanta coisa, até cortar transmissao e etc... ... entao um 25tds é ke deve custar! tem de ser alguém com gosto no que teje a fazer para correr bem, é a minha opinião.e a bomba injectora do 25tds nao é igual à do 324td. a do 25tds nao da po e30, mas a do e30 ja dá pó 25tds!!! fazendo la qualquer coisa :roll: :roll: :roll:

m compact
Membro Gold

Mensagem por m compact »

525_tds Escreveu:
iguais!? :? já olharam bem para um e para o outro?
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Opel astra cosmo cdti

[email protected]
Membro Junior

fdx voces.. sao elmtos eu estou a falar iguais em termos de potencia... fdx... calro k o aspecto muda muito mas o boloco em sim e identico ate tem a mesma inclinaçao o resto sao melhrias feitas pela bmw.....
Imagem

Johnny»324td
Membro Iniciado

m compact Escreveu:
525_tds Escreveu:
iguais!? :? já olharam bem para um e para o outro?
podes crer, só o aspecto...e entao o filtro de ar...

m compact
Membro Gold

Mensagem por m compact »

[email protected] Escreveu:fdx voces.. sao elmtos eu estou a falar iguais em termos de potencia... fdx... calro k o aspecto muda muito mas o boloco em sim e identico ate tem a mesma inclinaçao o resto sao melhrias feitas pela bmw.....
em termos de potençia! :shock:
naa nada a ver pesquisa e ve as diferenças de potençia de um e de outro ,só há a semelhança da cilindrada que mesmo essa nao é igual ;)
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Opel astra cosmo cdti

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

[email protected] Escreveu:fdx voces.. sao elmtos eu estou a falar iguais em termos de potencia... fdx... calro k o aspecto muda muito mas o boloco em sim e identico ate tem a mesma inclinaçao o resto sao melhrias feitas pela bmw.....
Tens de ver bem os dois motores..... :lol: :lol:

[email protected]
Membro Junior

voces devem estar a pensar k estao a gozar.... olhem a diferença do 525td 524td nao potencia nao ha... so ha na cilindrada pois um tem uns 50cc a mais.. e clara k um ao pe do outro sao diferentes.. mas tem grandes parcenças... e o k eu axo e ja mexi nos dois tipos de motores!!!!!!!!!

e digo uma coisa prefiro mexer no 524td k do k 525tds pois mexo muito melhor 4 k no 5.. ja tens de andar a tirar npeças para chegares onde keres!!!! :lol: :lol: :lol: agora vao dizer k tambem é mentria!!!!!
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”