Paguei muito por esta reparação?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

badoni Escreveu:Isso mesmo....aproveita e mete-o quando trocarem o vidro....eles nao cobram isso novo...tens de pagar tu...O meu tb troquei porque estava todo ressequído e a parti-se as pontas....ficou msm fixe...todo novinho.Kto foi o teu na bmw?

Trinta e poucos euros tambem! Mas é obrigatório trocar ou só mudaste porque se partiu a mudar o vidro? Nao entendi, desculpa!

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Eu nao vi ao mudarem....mas eu como vi o estado dele antes de colocar o novo vidro e soube que era ate um preço baixo a peça decidi colocar...mas acredito que como estava que ficava bem pior se continua-se la com o novo vidro!Aquilo estava comido pelo sol...e mal tocava ficava com pedaços de borracha na mão.....vale mesmo a pena a troca!
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

badoni Escreveu:Eu nao vi ao mudarem....mas eu como vi o estado dele antes de colocar o novo vidro e soube que era ate um preço baixo a peça decidi colocar...mas acredito que como estava que ficava bem pior se continua-se la com o novo vidro!Aquilo estava comido pelo sol...e mal tocava ficava com pedaços de borracha na mão.....vale mesmo a pena a troca!

Sim, realmente nao é caro, e ressequido dá mau aspecto ao carro! 8)

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Eu quando vi o novo fiquei mesmo contente peço aspecto que ficou o carro....se ja o tens mete...parte o vidro e o seguro paga! 8)
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Responder

Voltar para “Série 3”