KIT Intercooler 320d made in PT

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Nuno.S81
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact
Localização: Leiria

Mensagem por Nuno.S81 »

Anusko Escreveu:Meteste o IC em q se tem de cortar certo? E já agora, andas mesmo com a admissão de ar assim? :?

Não, ando com as forras de origem.

Na foto não estão é presentes.
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Avatar do Utilizador
Nuno.S81
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact
Localização: Leiria

Mensagem por Nuno.S81 »

Sub Escreveu:E a puxar? Q tal?
Pra além do k já escrevi ainda n testei bem, nem comparei com nenhum carro k já tenha experimentado antes pra saber ao certo... ;)
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Avatar do Utilizador
rubenventura
Membro Junior
Mensagens: 386
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61
Localização: Marinha Grande

Mensagem por rubenventura »

Nuno.S81 Escreveu:
Sub Escreveu:E a puxar? Q tal?
Pra além do k já escrevi ainda n testei bem, nem comparei com nenhum carro k já tenha experimentado antes pra saber ao certo... ;)
Podes comparar com o meu :)

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Nuno.S81, ouvi dizer que estás com mais ponta... :D
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
Nuno.S81
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact
Localização: Leiria

Mensagem por Nuno.S81 »

pedrosousa Escreveu:Nuno.S81, ouvi dizer que estás com mais ponta... :D
Boas!

Kem te disse? lool

Nao é bem ter mais ponta, mas passo a explicar as principais diferenças k noto ao fim de uns 2mil KM...

- No mesmo local e da mesma maneira, a facilidade com k fazia 240KM/h, faço agora 250...

- Nota-se k em auto-estrada, tipo em velocidades constantes de +- 180km/h, o carro vai bem mais leve, menos esforço, e mais sensivel ao toke do pedal...

- Noto reduçao de consumos. Dantes fazia entre 700 e 750km com um deposito, e agora tenho feito sempre +- 800 km, isto até ao ponto k acende a luz da reserva.


abraços ;)
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Nuno.S81, adivinha lá quem é que me disse... :lol: :lol: :lol: ;)
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

he la
reduz consumos?

porreiro!
assim já e é um bom investimento!

afinal,
se eu quiser meter um IC destes com montagem,
onde é que voces o montam e tratam de tudo ?

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

No Vale da Amoreira. Perto do Barreiro.

Avatar do Utilizador
Nuno.S81
Membro Juvenil
Mensagens: 338
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact
Localização: Leiria

Mensagem por Nuno.S81 »

pedrosousa Escreveu:Nuno.S81, adivinha lá quem é que me disse... :lol: :lol: :lol: ;)

lool

As noticias correm depressa, eh eh

Agora a um aparte...

Disseram-me a mim, pra kem puser um IC maior tipo estes, k se tiver catalizadores, pra os tirar, pois diz k assim, como o ar k entra na admissao é mais frio, k os gases de escape logo tb são mais frios, e k assim estes têm mais dificuldade em passar pelos catalizadores, e k por isso devem ser retirados.... ;)

Tem alguma lógica.

:D
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

A mim só falta mesmo tempo para montar o IC :(
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

320touring
Membro Juvenil
Mensagens: 112
Registado: 17 ago 2007, 22:29
Localização: Amadora

Mensagem por 320touring »

isso é uma modificaçao pa kto tempo?
e o preço total com montagem?

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Feito num dia. Preço total €550.

Avatar do Utilizador
Bimmer MS
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 12 out 2007, 02:06
Localização: Quinta do Conde, Margem Sul

Mensagem por Bimmer MS »

para além dos 220 euros de diferença de um para o outro, e sendo que o de 330€ nao inclui a montagem, qual a diferença de um para o outro? :roll:

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

A diferença está que um utiliza os tubos originais de 51mm e no kit com instalação sao substituídos por tubos de inox de 63mm para um maior fluxo de ar e arrefecimento. Os tubos de inox com curvas custam cerca de €60 por kit, sabendo que tem que se comprar no mínimo 6 metros de inox e que na montagem sao €175 em que o rapaz que instala tem que fazer suportes para o fixar, alguma bricolage, tirar medidas, soldar, polir e aplicar os tubos de inox...

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

o plug and drive, é praticamente chegar e montar pelo que percebi, basta apenas tirar o de origem, fixar duas chapas em 'L' a chapa do carro para fazer de apoio para o novo intercooler e já está, certo?? se tiver errado corrijam-me sff!! (é uma dúvida que tenho!) :P
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”