Elevador Vidro lado DIR BMW320D de 1999 (+ o Esquerdo agora)
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 abr 2007, 19:24
- O meu Carro:: BMW 318D GT F34 - 2013/06
Elevador Vidro lado DIR BMW320D de 1999 (+ o Esquerdo agora)
Boas.
Tinha, e tenho um problema no vidro da frente do lado DIR, qd baixa dá um pequeno estalo, abri o forro e deparei-me com a peça que fixa o vidro da parte junto ao fecho da porta, que tem uma peça de plástico que se encontra partida, que é onde o cabo de aço corre.
Alguém sabe onde posso arranjar só essa peça sem ter que comprar o elevador completo???
Cumps
Tinha, e tenho um problema no vidro da frente do lado DIR, qd baixa dá um pequeno estalo, abri o forro e deparei-me com a peça que fixa o vidro da parte junto ao fecho da porta, que tem uma peça de plástico que se encontra partida, que é onde o cabo de aço corre.
Alguém sabe onde posso arranjar só essa peça sem ter que comprar o elevador completo???
Cumps
Última edição por pfs_1980 em 21 out 2007, 16:02, editado 1 vez no total.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Já me aconteceu o mesmo 3 vezes...uma delas á bem pouco tempo....Não necessita de ser o elevador por completo....aquilo é vendido á parte..mas eles dão o nome de elevador..simplesmente não é por completo.
Paguei pela peça 73.31€...se for o elevador todo é nem mais caro!
Aquilo é uma peça em plástico (frágil como a me***) que apoia e faz subir e descer o vidro que trabalha nas calhas laterais da porta na parte interior.....E parte com muita facilidade!
Paguei pela peça 73.31€...se for o elevador todo é nem mais caro!
Aquilo é uma peça em plástico (frágil como a me***) que apoia e faz subir e descer o vidro que trabalha nas calhas laterais da porta na parte interior.....E parte com muita facilidade!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 abr 2007, 19:24
- O meu Carro:: BMW 318D GT F34 - 2013/06
Boas.
Obrigados pelas dicas.
Tentei ir á BMW este sábado só que a secção de peças estava fechada.
Pois 73€ ainda é um bocado, porque salvo erro vi num site o elevador completo (da concorrencia) por 120€.
Pois aquilo é mesmo fragil, até parece que a peça é lá colocada de porpósito
para que assim tenhamos que gastar mais €€€.
Cumps e mais uma vez obrigados
Obrigados pelas dicas.
Tentei ir á BMW este sábado só que a secção de peças estava fechada.
Pois 73€ ainda é um bocado, porque salvo erro vi num site o elevador completo (da concorrencia) por 120€.
Pois aquilo é mesmo fragil, até parece que a peça é lá colocada de porpósito

Cumps e mais uma vez obrigados
- pedrosousa
- Membro Gold
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Eu nunca a vi nova...mas pelas indicações que tive e pela peça que estava partida parece ser mesmo a peça 1...O que me referia era sim apenas ao elevador não ao motor....não me estava era a lembrar do nome! Ou seja na factura tenho por 73.31€ o elevador.....então é mesmo essa peça toda.. mas sem motor...quando antes falei no kit todo era o motor que me referia.....
Penso que tudo junto é perto de 140€ o dobro
Penso que tudo junto é perto de 140€ o dobro
- pedrosousa
- Membro Gold
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Usado não comprava...pois em 2 anos coloquei 3 novos no meu.....so o elevador....o motor aguenta bem mais....Se compras usado passado uns dias pode ir á viola!!!!!
eu por 75€ (preço que tb o meu mecânico mete) comprava bmw...nd como material de origem e nao necessitas do elevador.......Pelo que dizes o teu esta bom né?
eu por 75€ (preço que tb o meu mecânico mete) comprava bmw...nd como material de origem e nao necessitas do elevador.......Pelo que dizes o teu esta bom né?
Re: Elevador Vidro lado DIR BMW320D de 1999
Olha não inventes, compra o o jogo de calhas e substitui. Tens uns sites onde te indicam o diy para o fazerespfs_1980 Escreveu:Boas.
Cumps

http://forum.e46fanatics.com/showthread ... diy+window
Eu proprio ja substitui um da frente e outro de tras. Da trabalho o 1º mas depois os outros é mais facil de fazer

abraço
320d