Eu adoro o serie 3 cabrio, o E46, e tenho algumas duvidas já há muito tempo. para minha infelicidade so os vejo a passar e é muito raro, nunca andei em nenhum nem nunca vi nehum por dentro xD
1º Onde são os botoes para a capota? Alguem pode disponibilizar uma foto? Sempre imaginei ms nunca encontrei nada..
2º Os coupes penso que nao abrem os vidros de tras.. pelo menos um classico aqui da casa coupe não abre. No caso do cabrio abre,. não é?
3ºQuanto tempo demora mais ou menos a capota a abrir/fechar? Tem de se parar o carro para o fazer? Tambem fecha/abre se o carro estiver desnivelado?
4ºO Sistema de navegaçao GPS 16:9 nao vem em todos os carros, e eu quando comprar, e se deus quiser será daki a poucos anos..(2, ja estou a espera ha 6!!!).., vou comprá-lo em 2ºmao. Se nao trouxer esse sistema posso comprá-lo depois na BMW e instalá-lo normalmente?
5º Esse sistema lê dvd's ou só lê o DVD de navegação? Tem caixa de CD's? Permite ligar IpoD? Permite ligar telemovel por bluetooth? Tem sintonizador de TV?
6ºCOm a capota recolhida, a mala fica mais pequena, ou tem um compartimento para ela à parte?
7ºO KitM, ou mais especificamente, os parachoques do KitM, podem ser colocados num carro que nao o tenha?
Desculpem as questoes.. Sao muitas noites a sonhar com o meu cabrio preferido

Ahh.. ja agora, se eu comprar na alemanha, vem tudo em Alemão? O sistema GPS e isso tudo? Computador de bordo... COmo posso alterar para Porugues ou Ingles?
Obrigado desde já