Kit M (não tunning)

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
Áttila
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2006, 12:10

Kit M (não tunning)

Mensagem por Áttila »

Bom, esta questão foi colocada como reply a um outro topic, mas sugeriram que eu a colocasse como um tópico novo porque poderia ser interessante.
Daí é o siguinte:

Devem existir peças similares às do kit M mas sem serem originais, do tipo OEM ou então de outras marcas. Onde se consiguirá encontrar sem ser original?
Sei que já apontaram alguns sites, inclusive eu já pesquisei alguns, só que os que encontrei das duas uma: ou os produtos apresentavam características muito fracas, ou então eram tão caros como os originais e para isso é preferivel o original.

O meu carro é um Z3 e, por exemplo, eu gosto das grelhas laterais (grelhas que o Z3 tem por cima das rodas dianteiras, também chamadas "fenders") do kit M, só que originais custam 200 e muitos € cada. O que eu acho um exagero por uma peça de plástico...

Assim, conto convosco para descobrirmos novas casas ou pontos de venda desse tipo de material estético para embelezar as nossas máquinas. (De notar que o tópico é para peças similares às originais, nomeadamente peças OEM similares às da divisão M e não peças de tunning).

Cumprimentos, conto com a vossa colaboração.
Última edição por Áttila em 10 out 2007, 17:40, editado 1 vez no total.

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Áttila, tens uma série de acessórios OEM para modificar externamente o Z3 :D

-Crhomeline Exterior
(Faixa cromada para colocar em volta do vidro da frente - tenho instalado no meu, fica 5 estrelas)
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=51&fg=95

-BMW Aerodynamic Package
(Gosto muito deste kit estético, se tivesse de mudar alguma coisa por fora seguia esta opção)

Vê a diferença entre as duas traseiras:
Imagem

Traseira com aerodynamic package (o parachoques traseiro é lindo, não sou grande apreciador do spoiler)
Imagem

Vista lateral aero package:
Imagem

Parachoques frontal (Nesta fotografia não dá para ver bem mas as porções inferiores do parachoques frontal ficam mais pronunciadas :fixe )
Imagem

Com o restyling saiu outro aerodynamic package para o Z3. O parachoques frontal e saias laterais são compatíveis com modelo anterior, o parachoques traseiro tem de ser o das fotos anteriores devido às alterações que o modelo sofreu nos faróis traseiros.

Imagem

Imagem

Imagem

Como vês tens bastante material original da marca para modificações externas 8)
Nos próximos posts tenho sugestões da ACSchnitzer, Hamann e Hartge :D

Cumps.
Imagem

Áttila
Membro Juvenil

Mensagem por Áttila »

e loja onde comprar, ou link para compra? é que no site nao te, pelo menos nao vi...

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Qualquer stand bmw, é material original bmw :fixe
Imagem

Áttila
Membro Juvenil

Mensagem por Áttila »

Áttila Escreveu: Assim, conto convosco para descobrirmos novas casas ou pontos de venda desse tipo de material estético para embelezar as nossas máquinas. (De notar que o tópico é para peças similares às originais, nomeadamente peças OEM similares às da divisão M e não peças de tunning).
Eu sei, só que querem quase 300€ por cada uma das grelhas laterais!.. E elas são um pedaço de plástico!
É demais pro que é.... Se falarmos de material mecânico, é sempre preferível o original, claro, agora peças de estética (e puramente estética) se houver OEM a metade do preço ou menos, melhor... E é isso que procuro...

Áttila
Membro Juvenil

Mensagem por Áttila »

alguém que se queira "expremer"? :)

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

se arranjares material original emprestado posso te fazer umas copias em fibra claro...

Cor7ez
Membro Juvenil
Registado: 11 dez 2007, 19:22
O meu Carro:: BMW Z3

Mensagem por Cor7ez »

Eu queria uma frente de M para o meu...=/ mas não sei onde arranjar...
BMW Z3 1.8 115 CV
Mercedes C200 Sport Coupe 2.0 150 CV
SEAT Leon Cupra 2.0 TFSI 240 CV

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

os das outras marcas sem ser bmw mpower... sao mais loucas e exclusivas :driving :driving
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Responder

Voltar para “Informações Gerais”