Tenho andado a cismar no seguinte, o meu carro é preto tem estofos em pele pretos o que acontece é que no verão é um calor insuportável mesmo agora nesta altura do ano que a temperatura já começa a diminuir, mas mesmo assim, o meu carro fica o dia todo ao sol com aquela protecção prateada no vidro ao fim da tarde pego no carro vou para casa e quando chego a casa tenho as minhas costas todas suadas(só as costas) a minha pergunta é a seguinte os carros com estofos aquecidos tem o regulador ou onde ligar os mesmos? porque o meu não vejo nada nem onde ligar ou regular mas como aquece tanto será que tem estofos aquecidos ou é próprio da pele
Estofos em pele !
Moderador: Staff
- aturbulence
 - Membro Junior
 - Registado: 13 jul 2006, 15:27
 - O meu Carro:: BMW 320d E46

Estofos em pele !
Boas
Tenho andado a cismar no seguinte, o meu carro é preto tem estofos em pele pretos o que acontece é que no verão é um calor insuportável mesmo agora nesta altura do ano que a temperatura já começa a diminuir, mas mesmo assim, o meu carro fica o dia todo ao sol com aquela protecção prateada no vidro ao fim da tarde pego no carro vou para casa e quando chego a casa tenho as minhas costas todas suadas(só as costas) a minha pergunta é a seguinte os carros com estofos aquecidos tem o regulador ou onde ligar os mesmos? porque o meu não vejo nada nem onde ligar ou regular mas como aquece tanto será que tem estofos aquecidos ou é próprio da pele
 ?

- 

Yasser
 - Administrador do Fórum
 - Registado: 24 jun 2003, 22:32
 - O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
 - Contacto:

Acontece em todos os estofos em pele...matrix76 Escreveu:aturbulence,
Desculpa a pergunta mas esses estofos em pele são de origem?
É que isso que falas, de serem extremamente quentes, normalmente acontece mais quando se fala de imitação de pele...
Super quentes no verao, e frios no inverno..!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
						www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- jmbfs
 - Membro Gold
 - Registado: 27 mar 2007, 23:21

Mesmo com pele genuina como o meu isso acontece, desde que esteja ao Sol.matrix76 Escreveu:aturbulence,
É que isso que falas, de serem extremamente quentes, normalmente acontece mais quando se fala de imitação de pele...
E de Inverno são 2, 3 minutos até serem confortaveis.
Como disse, desvantagens da vantagem que temos...............
- 320D-PP
 - Membro Gold
 - Registado: 15 nov 2006, 13:33
 - O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

eu tenho estofos em pele cinza no meu, quando fica ao sol é a tal braza que se fala, mas como são cinza e o carro tambem tem a vantagem que passado um pouco já não se nota esse calor insuportavel!! so custa ao principio!!!!! 

BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT -  ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
						PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- matrix76
 - Membro Senior
 - Registado: 22 mar 2007, 10:59
 - O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Eu não disse que não acontece à pele genuína.jmbfs Escreveu:Mesmo com pele genuina como o meu isso acontece, desde que esteja ao Sol.matrix76 Escreveu:aturbulence,
E de Inverno são 2, 3 minutos até serem confortaveis.
Como disse, desvantagens da vantagem que temos...............
Em tempos, quando falei com quem trabalha nesse ramo de peles (e não tinha interesse nenhum em me enganar) explicou-me que a pele de imitação isso nota-se mais, aquece ainda mais e arrefece mais devagar que a pele genuína.
Só estou a vender o "peixe" ao mesmo preço que "mo" venderam.
Considerando a pessoa em causa acredito que falasse verdade.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h  a considerar suspensao Bilstein.... 
						- aturbulence
 - Membro Junior
 - Registado: 13 jul 2006, 15:27

Pois, como eu calculava deve ser mesmo da cor e de ser pele acho que é  genuína pois estão demasiado perfeitos e até tem aqueles sinais de uso, e o forro das portas também é naquele material tipo pele, tem aplicações em madeira. Mas como foi dito é mais no verão e nos dias quentes.
ha sempre a hipótese de ligar um pouco ar condicionado só pa arrefecer um pouco.
Obrigado a todos

ha sempre a hipótese de ligar um pouco ar condicionado só pa arrefecer um pouco.
Obrigado a todos
Se tivesses pelicula como eu, nao te aconteçia iss

...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
						O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=