Pois e só estou à espera da legalização........Rbras Escreveu:Se tivesses pelicula como eu, nao te aconteçia iss
![]()
![]()

Moderador: Staff
Carrinho nao...........BMW preto com pelicula.......huuuuuuuuuummmmmPaulo_Alex Escreveu:Mesmo problema nos meus estofos...muito quentes qd o carro fica ao sol.
Mas a vantagem é que se lavam mt melhores que os estofos de tecido convencionais, hehe.
Tb ainda ando à espera dessa legalização das peliculas...depois fica a matar, carrinho preto com pelicula...hmmmmmm
Carrinho não....Carrão BMW, canhão, hehehe.jmbfs Escreveu:Carrinho nao...........BMW preto com pelicula.......huuuuuuuuuummmmmPaulo_Alex Escreveu:Mesmo problema nos meus estofos...muito quentes qd o carro fica ao sol.
Mas a vantagem é que se lavam mt melhores que os estofos de tecido convencionais, hehe.
Tb ainda ando à espera dessa legalização das peliculas...depois fica a matar, carrinho preto com pelicula...hmmmmmm
fogo era excelente!!! já apanhei 2 multas de películas desde que pus no bmw!! quando andava de g40 com pelicula preta mesmo que so tinha 20% de visibilidade de dia olhavam pra mim e na diziam nada, agora de bmw mal vêm o vidro de trás escuro ja tou a parar!!Rbras Escreveu:fim do ano
Ainda hoje me dizeram que em janeiro ja ca canta a lei