Alguem sabe onde ele poderá desenrascar um motor desse em bom estado, ou arranjar um bloco pelo menos, ou partes??
Ate me doi só de pensar na carteira dele

Abraço
Moderador: Staff
Boas sim o meu motor começou a bater e era as capas de uma biela gripadas. entao mudou-se as capas das bielas e da cambota e ´tambem foram afinadas as tuches e ficou impecavel//M Escreveu:Isso de certeza que já devia andar o motor a bater antes de isso aconteçer.
À por aqui um membro (rubenventura acho eu) que substituiu as capas das bielas porque o motor batia.
Olha ele se quiser dar o motor antigo ou vende-lo muito baratinho eu fico com ele.
Em relação a motores dessses usados desconheço que os tenha.
Esse barulho desapareçe quando carregas no pedal de embraigem??..rubenventura Escreveu:Boas sim o meu motor começou a bater e era as capas de uma biela gripadas. entao mudou-se as capas das bielas e da cambota e ´tambem foram afinadas as tuches e ficou impecavel//M Escreveu:Isso de certeza que já devia andar o motor a bater antes de isso aconteçer.
À por aqui um membro (rubenventura acho eu) que substituiu as capas das bielas porque o motor batia.
Olha ele se quiser dar o motor antigo ou vende-lo muito baratinho eu fico com ele.
tenho uma certa duvida o meu é um e36 3.2 e com o carro parado consigo ouvir um toc toc em relantin sera que é mesmo assim em relantin?
Boas é um barulho ao pe do bi-vanos tipo no 1º cilindro//M Escreveu:Esse barulho desapareçe quando carregas no pedal de embraigem??..rubenventura Escreveu:Boas sim o meu motor começou a bater e era as capas de uma biela gripadas. entao mudou-se as capas das bielas e da cambota e ´tambem foram afinadas as tuches e ficou impecavel//M Escreveu:Isso de certeza que já devia andar o motor a bater antes de isso aconteçer.
tenho uma certa duvida o meu é um e36 3.2 e com o carro parado consigo ouvir um toc toc em relantin sera que é mesmo assim em relantin?
Ou esse barulho é ao pé do bi-vanos tipo no 1º cilindro??
//M Escreveu:Esse barulho desapareçe quando carregas no pedal de embraigem??..rubenventura Escreveu:Boas sim o meu motor começou a bater e era as capas de uma biela gripadas. entao mudou-se as capas das bielas e da cambota e ´tambem foram afinadas as tuches e ficou impecavel//M Escreveu:Isso de certeza que já devia andar o motor a bater antes de isso aconteçer.
Rolamento de encosto da embraiagem....Luis Ribau Escreveu://M Escreveu:Esse barulho desapareçe quando carregas no pedal de embraigem??..rubenventura Escreveu: Boas sim o meu motor começou a bater e era as capas de uma biela gripadas. entao mudou-se as capas das bielas e da cambota e ´tambem foram afinadas as tuches e ficou impecavel
boas amigo / / M.... vinha lhe pedir ajuda no k respeita a este topico pois tenho 1 E36 325TDS e ele ao relantin faz também 1 toc toc toc toc toc.... acontece k carrego na embraiagem e ele pára de fazer imediatamente... assim k largo a embraiagem volta novamente a fazer o toc toc toc toc ... o k puderá ser??? será grave ??? terei de mandar arranjar ou ver alguma coisa com urgencia ou deixo andar????? esse barulho desconfio k venha da embraiagem pois pára de fazer assim k carrego nela... e volta assim k deixo de carregar na embraiagem.... desde já o meu obrigado e peço desculpa ao bulldog pelo »»»OFFTOPIC«««