e36 318tds desliga-se e nao pega mais !!!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

tonysmp
Membro Iniciado
Registado: 30 out 2005, 20:41
O meu Carro:: bmw 520d e60

Mensagem por tonysmp »

amigo eu ja tive um carro como o seu e os sintomas sao os mesmos -bomba de gasoleo - quando ir a baicho metelhe gasoleo -e bomba de gasoleo tem que ser de orlgem-

carlos.msf
Membro Iniciado
Registado: 22 out 2007, 22:01

Mensagem por carlos.msf »

[email protected] Escreveu:desculpa dizer te mas estavam te a engar a bomba nova na bmw custa cerca de 100€ foi quanto a minha custou!!!!

muito obrigado pela tua dica do preço..... amanha mesmo vou-lhe pedir o dinheiro de volta ... pois a minha bomba ele ainda a tem e uma vez q teve o descaramneto de me dizer q nao sabe qual e o problema do meu carro.. vou-lhe pedir os meus 100 euros...

e prefiro entao meter uma bomba nova... na volta a que ele meteu...se realmente meteu mesmo !!!!esta danificada e nao vou ficar com o prejuizo.... foi um abuso levar o mesmo preço q uma nova.....

já agora !! compraste-a na bmw ???

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Eu nova na bmw foi 150 euros.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

sim.. compreia na bmw em leiria.. mas fica sempre entre os 100 a 150.. mas eu amanah vouver se encontro a factura para te dar o preço certo... mas mesmo por esses 50 euros compensa te meter uma nova.... do k uma usada, mais tarde ou mais cedo volta ao mesmo e a outra sempre tens 2 anos de garantia.. e nao sei mas secalahr ainda te dao alguma coisa pela velha!!! lol
Imagem

carlos.msf
Membro Iniciado

sim e verdade...e sempre preferivel meter uma nova..... ainda nao resolvi o meu problema.... mas para o resolver a primeira atitude que vou tomar vai ser recuperar os meus 100 euros q dei pela bomba usada e acrescentar mais ou menos 50 euros e comprar uma nova na bmw....

entretanto vou dando noticias.....

carlos.msf
Membro Iniciado

[email protected] Escreveu:sim.. compreia na bmw em leiria.. mas fica sempre entre os 100 a 150.. mas eu amanah vouver se encontro a factura para te dar o preço certo... mas mesmo por esses 50 euros compensa te meter uma nova.... do k uma usada, mais tarde ou mais cedo volta ao mesmo e a outra sempre tens 2 anos de garantia.. e nao sei mas secalahr ainda te dao alguma coisa pela velha!!! lol
parece q ainda tiveste sorte, na bmw em famalicao segundo eles o novo preço de a 2 meses para cá é 193.88 + iva.

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

olha fui ver a factura e a minha custou 115 euros +iva ou seja paguei 140.13€ !!!!mas tambem nao perdem nada liguem para leiria e perguntei o preço!!! pode ja ter mudado mas mais de 50 euros :? :shock:
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”