e36 318tds desliga-se e nao pega mais !!!
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 out 2007, 22:01
[email protected] Escreveu:desculpa dizer te mas estavam te a engar a bomba nova na bmw custa cerca de 100€ foi quanto a minha custou!!!!
muito obrigado pela tua dica do preço..... amanha mesmo vou-lhe pedir o dinheiro de volta ... pois a minha bomba ele ainda a tem e uma vez q teve o descaramneto de me dizer q nao sabe qual e o problema do meu carro.. vou-lhe pedir os meus 100 euros...
e prefiro entao meter uma bomba nova... na volta a que ele meteu...se realmente meteu mesmo !!!!esta danificada e nao vou ficar com o prejuizo.... foi um abuso levar o mesmo preço q uma nova.....
já agora !! compraste-a na bmw ???
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
sim.. compreia na bmw em leiria.. mas fica sempre entre os 100 a 150.. mas eu amanah vouver se encontro a factura para te dar o preço certo... mas mesmo por esses 50 euros compensa te meter uma nova.... do k uma usada, mais tarde ou mais cedo volta ao mesmo e a outra sempre tens 2 anos de garantia.. e nao sei mas secalahr ainda te dao alguma coisa pela velha!!! lol
-
- Membro Iniciado
sim e verdade...e sempre preferivel meter uma nova..... ainda nao resolvi o meu problema.... mas para o resolver a primeira atitude que vou tomar vai ser recuperar os meus 100 euros q dei pela bomba usada e acrescentar mais ou menos 50 euros e comprar uma nova na bmw....
entretanto vou dando noticias.....
entretanto vou dando noticias.....
-
- Membro Iniciado
parece q ainda tiveste sorte, na bmw em famalicao segundo eles o novo preço de a 2 meses para cá é 193.88 + iva.[email protected] Escreveu:sim.. compreia na bmw em leiria.. mas fica sempre entre os 100 a 150.. mas eu amanah vouver se encontro a factura para te dar o preço certo... mas mesmo por esses 50 euros compensa te meter uma nova.... do k uma usada, mais tarde ou mais cedo volta ao mesmo e a outra sempre tens 2 anos de garantia.. e nao sei mas secalahr ainda te dao alguma coisa pela velha!!! lol
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40