Sondagem de opinião de proprietários de 320d E90
Moderador: Staff
Sondagem de opinião de proprietários de 320d E90
Caros amigos,
Já tive um E46 320d que deixei com 100.000 kms e agora tenho um E90 e continuo a achar que os 320d vibram um pouco ao relanti e que quando desligo o carro sacode sempre com alguma "violência".
No outro eu desculpava pelos kms e pela cx automática, neste não percebo pois o carro tem apenas 16.000 kms e, apesar de a trepidação ser menos notória, nota-se um pouco.
Confesso que estes foram os meus primeiros carros diesel e talvez não esteja habituado mas, quando comparado com outros de outras marcas, não sinto que haja tanta vibração.
Acham normal sentir-se tanto o motor e quando se desliga, o carro sacudir?
Obrigado desde já pelas vossas eventuais respostas.
Já tive um E46 320d que deixei com 100.000 kms e agora tenho um E90 e continuo a achar que os 320d vibram um pouco ao relanti e que quando desligo o carro sacode sempre com alguma "violência".
No outro eu desculpava pelos kms e pela cx automática, neste não percebo pois o carro tem apenas 16.000 kms e, apesar de a trepidação ser menos notória, nota-se um pouco.
Confesso que estes foram os meus primeiros carros diesel e talvez não esteja habituado mas, quando comparado com outros de outras marcas, não sinto que haja tanta vibração.
Acham normal sentir-se tanto o motor e quando se desliga, o carro sacudir?
Obrigado desde já pelas vossas eventuais respostas.
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
Boas,
eu também sinto esse "sacudir" no meu 320d E46, há uns meses mandei mudar os apoios do motor e nos primeiros dias foi uma maravilha - parecia uma leve brisa a bater no carro - algo suave ao desligar. Agora que os apoios já estão em carga há meses já sacode mais um bocadinho...nada de preocupante mas que existe, existe. Pelos vistos não é defeito, é feitio. É mais uma a juntar a outras manias, por exemplo o ruído das janelas....eu por acaso coloquei frisos cromados e quase que os anulei; o Gummi faz o resto e já vivo em silêncio lá dentro
Mas estava convencido que o E90 vinha resolver tudo o que se foi detectando de menos bom no E46...afinal...
eu também sinto esse "sacudir" no meu 320d E46, há uns meses mandei mudar os apoios do motor e nos primeiros dias foi uma maravilha - parecia uma leve brisa a bater no carro - algo suave ao desligar. Agora que os apoios já estão em carga há meses já sacode mais um bocadinho...nada de preocupante mas que existe, existe. Pelos vistos não é defeito, é feitio. É mais uma a juntar a outras manias, por exemplo o ruído das janelas....eu por acaso coloquei frisos cromados e quase que os anulei; o Gummi faz o resto e já vivo em silêncio lá dentro

Mas estava convencido que o E90 vinha resolver tudo o que se foi detectando de menos bom no E46...afinal...
Caro Schummy, o meu E90 tb estremece todo qd o desligo. isso é normal. já o 525tds do meu pai tb o faz e o 320d E46 que tive tb fazia. Não estranhes isso. o meu A3 2.0 tdi estremecia menos ao desligar, no entanto, ao ralenti dp de quente, tremia por todos os lados e nunca o consegui colocar em condições.
Última edição por Dr. em 26 out 2007, 14:39, editado 1 vez no total.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 set 2005, 09:40
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Com o meu aconteceu exactamente mesma coisa quando coloquei apoios novos maravilha passado +/- 1 ano voltou ao mesmo sacode ao desligar e vibra um pouco mas tambem por causa do flexivel nao ser de origem.Cebes Escreveu:O meu e46 assim como o do EngBMW também sacudia antes de lhe mudar os apoios do motor..
Agora quase um ano depois de os mudar já voltou a sacudir um pouco novamente..
Andei 1 vez num e90 320d e achei que nao vibra nem sacode tanto, mas tinha de andar outra vez para estar mais atento a esse pormenor.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 jan 2006, 19:07
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *