Opinião sobre jantes M5 ou M6, tem fotos.
Moderador: Staff
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Eu tive umas M6 em 17''.
As jantes são lindas (ainda mais com um certo rebaixamento), mas além de se verem já muitas, redobraram o meu medo de vandalismo ao carro. Eram muito vistosas mesmo.
Troquei para as jantes mais comums do E46 (pouco vistas em E36, pelo menos nunca vi nenhumas) e vou apostar antes em pneus, até porque quando mudei para 17'' era por causa do comportamento.
Em 17'' mais opções, algumas mais caras, mas mais exclusivas (OZ ultraleggeras, etc). Também concordo que devias manter as tuas.
As jantes são lindas (ainda mais com um certo rebaixamento), mas além de se verem já muitas, redobraram o meu medo de vandalismo ao carro. Eram muito vistosas mesmo.
Troquei para as jantes mais comums do E46 (pouco vistas em E36, pelo menos nunca vi nenhumas) e vou apostar antes em pneus, até porque quando mudei para 17'' era por causa do comportamento.
Em 17'' mais opções, algumas mais caras, mas mais exclusivas (OZ ultraleggeras, etc). Também concordo que devias manter as tuas.
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
nbento Escreveu:Voto M5 sem qualquer duvida.
As do M6 já nem um M6 ficam bem devido à epedmia que por ai anda das mesmas.
Sinceramente já metem nojo as jantes.
Faz lembrar quando sairam as venon... toda a gente as tinha porra... sejam originais
Que poderá haver muitas tudo bem, agora que nao ficam bem principalmente em 18 ... nao me faças rir

Sou de Évora, e por aqui há dezenas de 320d e M6 só as minhas é que circulam por aqui!
- GostoBastante
- Membro Junior
DT^ Escreveu:Aqui na zona do Porto já não se pode dizer o mesmoGostoBastante Escreveu: Que poderá haver muitas tudo bem, agora que nao ficam bem principalmente em 18 ... nao me faças rir![]()
Sou de Évora, e por aqui há dezenas de 320d e M6 só as minhas é que circulam por aqui!
É natural, sao as que dão mais nas vistas e ficam muito bem, mas se reparares bem, irás ver que haverá por ai muitas mais jantes repetidas! Mas as do M5, tambem sao lindas!!!

- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
GostoBastante,
Que fica bem, ninguem questiona... acho que ele falou isso numa forma de dizer que já se vê muito disso.
Eu tambem ia meter umas dessas... mas como se vê ja tanta coisa... prefiro mudar de opção.
Poucos são os donos de BMW's que agora ao mudarem de jantes metem outras opções que não essas.
Que fica bem, ninguem questiona... acho que ele falou isso numa forma de dizer que já se vê muito disso.
Eu tambem ia meter umas dessas... mas como se vê ja tanta coisa... prefiro mudar de opção.
Poucos são os donos de BMW's que agora ao mudarem de jantes metem outras opções que não essas.

- GostoBastante
- Membro Junior
nurdie Escreveu:GostoBastante,
As jantes M6 que ves por ai, so reparas por realmente as jantes serem bonitas e darem nas vistas! O que nao falta por aí são dezenas e dezenas de outras jantes BMW iguais e ninguem comenta, claro porque passam despercebidas!
Quais é que vais meter?
- GostoBastante
- Membro Junior
DT^ Escreveu:Umas que eu gosto bastante e actualmente já não se vêm tantas mas que continuam com linhas bem actuais são as jantes que sairam nos 1ºs E46 com o Pack //M...
Não consigo nenhuma foto, mas penso que vocês saibam ao que me refiro
Era mesmo a esse ponto que eu queria chegar

Lá está, são bonitas, mas nao dão tanto nas vistas e carro fica mais despercebido!
Eu pessoalmente prefiro um estilo mais "low profile" e algo mais discreto, mas claro, as jantes M6 podem ser bastante vistas, mas ficam muitíssimo bem nos série 3GostoBastante Escreveu:DT^ Escreveu:Umas que eu gosto bastante e actualmente já não se vêm tantas mas que continuam com linhas bem actuais são as jantes que sairam nos 1ºs E46 com o Pack //M...
Não consigo nenhuma foto, mas penso que vocês saibam ao que me refiro
Era mesmo a esse ponto que eu queria chegar, por aqui onde moro jantes do pack M que te referes e todos conhecemos, já vi pelo menos 6 ou 7!
Lá está, são bonitas, mas nao dão tanto nas vistas e carro fica mais despercebido!

- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
GostoBastante,GostoBastante Escreveu:
As jantes M6 que ves por ai, so reparas por realmente as jantes serem bonitas e darem nas vistas! O que nao falta por aí são dezenas e dezenas de outras jantes BMW iguais e ninguem comenta, claro porque passam despercebidas!
Quais é que vais meter?
Claro que são bonitas e claro que é por darem nas vistas que se nota tanto. Ha outras que se calhar são ainda mais copiadas e ninguem dá por elas... tambem concordo... mas essas do M6 já não estão na minha "mira".
Estou a ver se encontro uma coisa que fique bem, ainda não sei ao certo o que vou meter.
Apesar de ter M6 17" na minha 320d touring acho que a M5 é muito bonita assim como outras jantes (a do disaster fica altamente também), e já se sabe que em 18" fica sempre no ponto. A que tens de momento é lindissima mas é pena não ser 17.. se fossem aí nem te dava vontade de as trocar.
Não fazia ideia ia acontecer isto de muita gente tere começado a colocar as do M6
, na altura penso que a réplica que tenho foram das primeirinhas mesmo até porque nem o fundo preto são e os raios são mais espessos mas gostei bastante por isso, ficaram bem. Como era novidade decidi desta colocar! Passa pela minha apresentação e pela do notlim por exemplo e já dá pa teres uma ideia.
Não fazia ideia ia acontecer isto de muita gente tere começado a colocar as do M6

E46 320d Touring (M47)