Boas...
Esse barulho ja foi falado aqui no forum e mto gente o tem...
Eu e o Hcox temos, ja estive na BMW e ja estiveram a ver tudo e nada..
Ficou marcado na proxima revisao verem isso... Só me disseram que não é nada de mal... Deve ser um casquilho qq da suspensao direita...
badoni Escreveu:
Pois....é mesmo dificil descrever os ruidos na escrita..é mais tipo toc-toc....mas se fores a Fátima eu mostro-te..temos é de escolher uma estrada má...pois e piso regular não se houve nada!
Eu tambem tenho issoooooo!
Toc toc toc SECO quando apanho alguma irregularidade na estrada...
Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige
D&G, eu não sei o que é..mas quando montei as novas molas M/// o barulho desapareceu....Ou era das molas que estavam mal colocadas ou a darem o berro ou algumas cena ligada ao amortecedor traseiro que o mesmo fui mexido por cauda das molas....mas o que é certo é que já nem oiço nada!
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM
badoni Escreveu:
Pois....é mesmo dificil descrever os ruidos na escrita..é mais tipo toc-toc....mas se fores a Fátima eu mostro-te..temos é de escolher uma estrada má...pois e piso regular não se houve nada!
Eu tambem tenho issoooooo!
Toc toc toc SECO quando apanho alguma irregularidade na estrada...
Exactamente o barulho que o meu sempre fez desde que mora cá em casa..
O que vale nunca se agravou mas também nunca diminui
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv
Boas tenho um 520d e o meu fazia o mesmo barulho em piso irregular ou quando passava nas lombas fazia toc toc. Depois de muito remoer a cabeça a tentar descobrir de onde vinha o barulho fez-se luz! :palmas no meu caso vinha da fechadura da porta de trás . tentem passar vaselina no striker (peça ou gancho que está na carroçaria onde a fechadura prende) deixou logo de fazer barulho! Espero que tenham sorte e que seja tb só isso.
Boas tenho um 520d e o meu fazia o mesmo barulho em piso irregular ou quando passava nas lombas fazia toc toc. Depois de muito remoer a cabeça a tentar descobrir de onde vinha o barulho fez-se luz! :palmas no meu caso vinha da fechadura da porta de trás . tentem passar vaselina no striker (peça ou gancho que está na carroçaria onde a fechadura prende) deixou logo de fazer barulho! Espero que tenham sorte e que seja tb só isso.