E46 M3 Dúvidas....
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
Essas são bem fixespipercross.. vai buscar ar em por de tras das grelhas do capot e é especifica em carbono.. é bem linda!!!
ja vi uma ao vivo num M3 E46 ca da zona.. custa é uma nota.......

Pondera bem os preços e vê se não vale a pena instalar uma caixa de ar em carbono grande igual à do CSL, fica com um rouco tão lindo

Abraço
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- bruno_mpwr
- Membro Senior
custa o mesmo que custou pra mim.. o molde ta feito.. mas ela foi feita a "olho"!! e pro meu carro...burnout Escreveu:bruno_mpwr,
kt fica 1 caixinha dessas pa mim???
e pelas fotos que têm em cima do csl ainda tem umas diferenças pra minha mas tb essa de certeza q foi estudada..

mas é como eu t digo.. deixa original.. é o melhor q fazes.. começas a comprar escapes e filtros e mais cenas e para ti o carro ta smp igual...
ganhas cv e bin mas nunca sentes diferença entre modificaçoes..
eu ja cheguei a esse ponto...
tens uma coisa boa no teu.. ta todo stock, aproveita e s realmente queres ver cv com força, turbina.. é o melhor q fazes!!!

Relativamente ao IA, o desconto dos 40% deve-se ao facto do carro ser considerado um híbrido.
Quanto à velha questão de meter "carros bons" a GPL, acho que há demasiados preconceitos!
Um M continua a ser um M, com ou sem GPL. E, continua a passar pelos 320d's mesmo com reprogramações maradas
Acho que a ideia de ir buscar um M a GPL, beneficiando de um grande desconto no IA foi... Absolutamente fantástica!!! :palmas
Mas, já agora... Como é que fizeste isso? Já o compraste a GPL ou pediste ao antigo dono para o converter a GPL antes de te vender? Logisticamente, parece-me uma operação algo complexa...
Quanto à velha questão de meter "carros bons" a GPL, acho que há demasiados preconceitos!
Um M continua a ser um M, com ou sem GPL. E, continua a passar pelos 320d's mesmo com reprogramações maradas

Acho que a ideia de ir buscar um M a GPL, beneficiando de um grande desconto no IA foi... Absolutamente fantástica!!! :palmas
Mas, já agora... Como é que fizeste isso? Já o compraste a GPL ou pediste ao antigo dono para o converter a GPL antes de te vender? Logisticamente, parece-me uma operação algo complexa...
Última edição por lude em 17 nov 2007, 15:56, editado 1 vez no total.
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
lude,
obrigado pelo elogio,
eu, como tive um pouco de sorte, tenho o primo de um grande amig meu na alemanha. foi esse rapaz k andou sempre cmg na alemanha.
escolhi o carro e ele foi cmg fazer o negocio pa eu nao ser mt enganado.
o negocio correu 5 estrelas e sem prob, tava td coreto inclusivé os km.
dps ele foi cmg á BMW pa instalar o GPL,entao vim embora pa portugal eo carro ficou la.
kd ficou pronto, tratou da papelada e homologou o carro a GPL la, pa vir ja escrito no livrete, dps o rapaz meteu o carro no camiao e mandou-mo para ca.
o pagamento fiz atravez de transf bancaria.
é facil, e podes faz tu se puderes la fiar uns dias, mas como eu tinha mm k vir embora deixei ao encargo do meu colega.
obrigado pelo elogio,
eu, como tive um pouco de sorte, tenho o primo de um grande amig meu na alemanha. foi esse rapaz k andou sempre cmg na alemanha.
escolhi o carro e ele foi cmg fazer o negocio pa eu nao ser mt enganado.
o negocio correu 5 estrelas e sem prob, tava td coreto inclusivé os km.
dps ele foi cmg á BMW pa instalar o GPL,entao vim embora pa portugal eo carro ficou la.
kd ficou pronto, tratou da papelada e homologou o carro a GPL la, pa vir ja escrito no livrete, dps o rapaz meteu o carro no camiao e mandou-mo para ca.
o pagamento fiz atravez de transf bancaria.
é facil, e podes faz tu se puderes la fiar uns dias, mas como eu tinha mm k vir embora deixei ao encargo do meu colega.
Pode-se meter o depósito no sítio do pneu suplente (para quem quiser manter a mala inalterada) ou então na mala do carro (mantendo nesse caso o pneu suplente).
Mas, também já vi quem tenha metido um depósito toroidal debaixo do carro (tipo os carros antigos que tinham o pneu suplente debaixo do carro). Mas, isso não deve dar para fazer no caso dos BMW porque são de tracção traseira e esse espaço está todo ocupado.
Quem mete o depósito do GPL no sítio do pneu suplente pode ainda:
- trazer o pneu suplente na mala
- andar com uma latinha daquele produto para tapar furos
- usar pneus runflat
Não sei se já tiveram furos, mas hoje em dia com os pneus tubeless arranja-se um furo em 5 minutos em qualquer casa de pneus.
Mas, também já vi quem tenha metido um depósito toroidal debaixo do carro (tipo os carros antigos que tinham o pneu suplente debaixo do carro). Mas, isso não deve dar para fazer no caso dos BMW porque são de tracção traseira e esse espaço está todo ocupado.
- usar pneus runflat
Não sei se já tiveram furos, mas hoje em dia com os pneus tubeless arranja-se um furo em 5 minutos em qualquer casa de pneus.
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
lude Escreveu:Pode-se meter o depósito no sítio do pneu suplente (para quem quiser manter a mala inalterada) ou então na mala do carro (mantendo nesse caso o pneu suplente).
- usar pneus runflat
exactamente, so k o M3 tem um promenor mt intressante.
nao tem pneu suplente e por isso teve k ficar na mala.

o sitio do pneu suplente ta ocupado pelo escape, é k este ocupa a trazeira td
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 out 2006, 14:13
- O meu Carro:: BMW 320d F30 - 2012/07
Boas a todos.
Relativamente aos consumos devem de andar aí alguns M3 avariados, foi esta a conclusão depois de lêr alguns posts.
Tenho um M3 de 2005 e num ano fiz 37.000kms. Relativamente aos consumos a andar normal tipo 140/150kmh na auto-estrada faz 11l/100.
Se for a andar mais depressa (o meu normal) 170/180kmh em auto-estrada faz 13l/100. O meu normal está entre os 11,9l e os 13,1l. Raramente passa disto e a andar muito bem. Faço muito pouca cidade, é verdade.
No máximo o que consegui por a gastar foi 15,5l/100 e foi de Portimão até Paços de Ferreira em 3h e 10m. Vim sempre a andar muito bem, raramente baixei dos 200kmh e nunca passei os 240kmh (vinha em ritmo de passeio acelerado). Parei uma vez para abastecer. Gastei 110€ de gasolina dessa vez. Mas ao ir no sentido contrario só gastei 80 euros a um ritmo de 150/160kmh.
Agora obviamente se puser os consumos a reset e fizer alguns arranques e andar a fundo obviamente que poderá aparecer 25l/100 mas a isso não se chama médias, chama-se consumos instantaneos.
Comprei um M3 para meu carro diário e digo-vos que não foi para andar muito devagar senao comprava um 316i. Agora o M3 ao que anda acho que não bebe nada.
Costumo andar num M6 e isso sim são consumos disparatados. Gasta 300€ para chegar ao algarve em 3 horas. Acho que para o "pouco" mais que anda do que o M3 é um exagero.
Mas mesmo assim nada que se compare a um Evo VI que bebia 50l/100.
Portanto acho que um M3 ao que anda e consumir entre 9l/100 a andar muito devagar (120kmh) e os 13,1l/100 (190/220kmh) não é nada de especial. Qualquer automovel 1.600cm3 consome mais que o M3, então se o 1.600cm3 for a 200kmh e o M3 for à mesma velocidade vai a gastar muito menos.
Com os melhores cumprimentos,
Hugo Barbosa.
Relativamente aos consumos devem de andar aí alguns M3 avariados, foi esta a conclusão depois de lêr alguns posts.
Tenho um M3 de 2005 e num ano fiz 37.000kms. Relativamente aos consumos a andar normal tipo 140/150kmh na auto-estrada faz 11l/100.
Se for a andar mais depressa (o meu normal) 170/180kmh em auto-estrada faz 13l/100. O meu normal está entre os 11,9l e os 13,1l. Raramente passa disto e a andar muito bem. Faço muito pouca cidade, é verdade.
No máximo o que consegui por a gastar foi 15,5l/100 e foi de Portimão até Paços de Ferreira em 3h e 10m. Vim sempre a andar muito bem, raramente baixei dos 200kmh e nunca passei os 240kmh (vinha em ritmo de passeio acelerado). Parei uma vez para abastecer. Gastei 110€ de gasolina dessa vez. Mas ao ir no sentido contrario só gastei 80 euros a um ritmo de 150/160kmh.
Agora obviamente se puser os consumos a reset e fizer alguns arranques e andar a fundo obviamente que poderá aparecer 25l/100 mas a isso não se chama médias, chama-se consumos instantaneos.
Comprei um M3 para meu carro diário e digo-vos que não foi para andar muito devagar senao comprava um 316i. Agora o M3 ao que anda acho que não bebe nada.
Costumo andar num M6 e isso sim são consumos disparatados. Gasta 300€ para chegar ao algarve em 3 horas. Acho que para o "pouco" mais que anda do que o M3 é um exagero.
Mas mesmo assim nada que se compare a um Evo VI que bebia 50l/100.
Portanto acho que um M3 ao que anda e consumir entre 9l/100 a andar muito devagar (120kmh) e os 13,1l/100 (190/220kmh) não é nada de especial. Qualquer automovel 1.600cm3 consome mais que o M3, então se o 1.600cm3 for a 200kmh e o M3 for à mesma velocidade vai a gastar muito menos.
Com os melhores cumprimentos,
Hugo Barbosa.
- bruno_mpwr
- Membro Senior