Boas,
Ao andar a "cheirar" o forum espanhol, reparei que os rádios Business suportam MP3.
Eu ainda não testei no meu mas já tenho aqui um CD que vou experimentar daqui a pouco.
De qualquer forma, nesse forúm, uns dizem que toca, os outros dizem que não e queria saber se mais alguém já experimentou e se conseguem ou não.
Segundo parece, até podemos pedir na BM para o fazerem pois acho que há instruções para o caso de algum cliente pedir/reclamar, eles fazerem esse upgrade.
Vejam estes links:
http://www.bmwtis.com/tsb/bulletins/bul ... 51805g.htm
http://www.bmwtis.com/tiscode/cgi-bin/o ... =816865063
http://www.bmwtis.com/tsb/attachments/B ... _Chart.pdf
E90 - MP3 em Radio Business
Moderador: Staff
E90 - MP3 em Radio Business
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2006, 17:50
Fixe, eu depois de almoço já posto se consegui que o meu tocasse MP3. Gastei 100 Euros num Creative Zen para meter MP3...
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
O meu não toca MP3.
Nurdie, o que queres dizer com rádio Alpine? São fabricados pela Alpine? Como posso saber isso?
De qualquer forma pelo que entendi dos links que enviei, deveriam estar todos equipados para ler MP3 desde o início de fabricação deste modelo.
Alguém mais pode dar feedback?
Nurdie, o que queres dizer com rádio Alpine? São fabricados pela Alpine? Como posso saber isso?
De qualquer forma pelo que entendi dos links que enviei, deveriam estar todos equipados para ler MP3 desde o início de fabricação deste modelo.
Alguém mais pode dar feedback?
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
O ano não sei... mas ha uns radios da alpine que tocam mp3... ha alguns à venda no Ebay... só que caros demais... perto dos 400€, quando dos Blaupunkt (que não tocam MP3) custam novos menos de 250€.
No entanto, tambem ha Alpine que não tocam MP3. Tudo depende da versão do rádio.
Schummy,
Sim... normalmente são Alpine ou Blaupunkt.
Podes saber qual a marca, desmontando o radio. Obrigatóriamente tem uma etiqueta com a marca, e local de produção. Há bastantes Blaupunkt fabricados em Portugal.
No entanto, tambem ha Alpine que não tocam MP3. Tudo depende da versão do rádio.
Schummy,
Sim... normalmente são Alpine ou Blaupunkt.
Podes saber qual a marca, desmontando o radio. Obrigatóriamente tem uma etiqueta com a marca, e local de produção. Há bastantes Blaupunkt fabricados em Portugal.