Barra anti aproximação
Moderador: Staff
- luispaz
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Eu tenho uma OMP, preferi sem afinação por causa das oscilações do chassis. Estético não, é muito funcional, principalmente em recuperação após a curva. Se apertares as curvas ou driftares, notas claramente na saída da curva uma recuperação mais precisa, e sem oscilações. Isto se o carro estiver rebaixado, que é quando o motor e o chassis sofrem mais com estas oscilações, pois a suspensão trabalha mais em cima, torna-se mais rija, e exerce mais força sobre os topos da suspensão. Se não estiver rebaixado, não faço ideia... Só montei a minha após rebaixar o carro. Contudo, perfeito. A minha custou-me 90€.
Abraço!
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- AMS
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- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
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Concordo contigo...metale Escreveu:Na minha opinião, as que têm partes tipo dobradiça não servem para absolutamente nada.
Roscas e dobradiças retiram rigidez à barra...
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- random
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Segundo o que estao a dizer, a barra seguinte nao será grande coisa, certo?AMS Escreveu:Concordo contigo...metale Escreveu:Na minha opinião, as que têm partes tipo dobradiça não servem para absolutamente nada.
Roscas e dobradiças retiram rigidez à barra...
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... otohosting

- pedrosousa
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Rosca não, desde que estejam a funcionar à tracção não vejo por onde se perde a rigidez...Estou a falar das barras que têm rosca a meio...AMS Escreveu:Concordo contigo...metale Escreveu:Na minha opinião, as que têm partes tipo dobradiça não servem para absolutamente nada.
Roscas e dobradiças retiram rigidez à barra...
- metale
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- O meu Carro:: 318tds '95
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Pois, eu numa dessas nunca pegava. Adicionar mais peso ao carro, ainda por cima peso inútil, dispenso.random Escreveu:Segundo o que estao a dizer, a barra seguinte nao será grande coisa, certo?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... otohosting
Uma barra dessas tem de impedir a têndencia que uma das torres tem de subir (não estamos a falar da roda nem da suspensão, estamos a falar de deformações muito pequenas de chassis) enquanto a outra se mantém. Uma barra com dobradiças permite algum desse movimento, que de si já não é muito, sendo que o resultado é ZERO.
Se tiverem um E36 ponham uma x-brace, isso sim, faz diferença.
Eu queria uma de aspecto polido ou baço. Nao queria de cor nenhuma. Queria em alumínio. Podem-me indicar a marca, local e preço?
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- monteirosport
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sparco, relação qualidade/preço é o melhor do mercado.
eu pus no meu ax onde tnh rebaixado a 4cm mas com uma selex amarelas de competição, antes de por a barra até via os cantos do tablier a dobrar, depois de a colocar, simplesmente divinal, nada a ver
já mandei vir tb para o meu e30 da sparco, ronda mais ou menos os 80€
eu pus no meu ax onde tnh rebaixado a 4cm mas com uma selex amarelas de competição, antes de por a barra até via os cantos do tablier a dobrar, depois de a colocar, simplesmente divinal, nada a ver
já mandei vir tb para o meu e30 da sparco, ronda mais ou menos os 80€
Bmw e30 324d
Bmw e30 323i competição
Citroen ax GTI...This is the beast
mais um na familia...106 GTI powweerrrrrrr
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- anatolpiupiu
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anatolpiupiu,
Notas mesmo, a minha é igual á tua custou o mesmo, tenho suspensão KW, e quanto á barra o q notei foi a carteira 60€ mais leve

Notas mesmo, a minha é igual á tua custou o mesmo, tenho suspensão KW, e quanto á barra o q notei foi a carteira 60€ mais leve


BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
Preferia sem afinaçao! Quero uma rígida sem afinaçao em alumínio!
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- AMS
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Tens a da ACS... mas tenta arranjar mais barata (ebay por exemplo) porque eu dei 500,00 € pela minha...TdiSportR Escreveu:Preferia sem afinaçao! Quero uma rígida sem afinaçao em alumínio!
Tens em alternativa a do M3, que acho q também dá para montar.
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- anatolpiupiu
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eu andei muito pouco tempo com o carro alto, assim que o rebaixei , quase que saia do banco com os safanoes que ele dava em curva como em rotundas... mas quando adicionei a dita cuja, venham da la essas rotundas... eu gostei, ah e tenho bilstein montados, frente(pretos) nao havia muito papel na altura, tras(amarelos), nota se muita diferença ter uns bilstein amarelos, desde que tenho o carro ja experimentei vairas marcas, e bilstein surpreendeu, a barra na faz muito se nao tivermos uma boa susp.
obrigado
obrigado

BMW 325tds ´93