bancos akecidos
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
bancos akecidos
pessoal é assim o meu carro de origem nao tras bancos akecidos,..... mas agora meti na cabeça k tenho de instalar isso no meu bimmer.... sei k não faz falta nenhuma mas era só pra dizer k tenho... e sempre eram + 2 luzinhas ligadas á noite... pois adoro ver 1 carro xeio de paneleirices... agora é assim já alguem fez??? sei k é possivel... mas nao sei se é muito complicado ou nao... e na bmw será k me façam essa mod??? ou não???? aceito opinioes... 1 abraço a todos..
ahhhhhh.. já agora o carro é 1 325TDS E36
ahhhhhh.. já agora o carro é 1 325TDS E36
**Bmw 325Tds**
hum isso deves ter que por muita coisa
Para alem dos botoes na consola, fios, etc, ainda tens que por as resistencias nos bancos, enfim tens ai pano para mangas.
No entanto boa sorte
Para alem dos botoes na consola, fios, etc, ainda tens que por as resistencias nos bancos, enfim tens ai pano para mangas.
No entanto boa sorte
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Queres ter o rabinho quentinho!!
Agora a serio, se calhar mais facil era arranjares bancos já com esse sistema de aquecimento, e só trocares e pores os botoes!!
AB!

Agora a serio, se calhar mais facil era arranjares bancos já com esse sistema de aquecimento, e só trocares e pores os botoes!!

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Partilho esse teu gosto por ter pequenas coisas no carro que podem parecer desnecessárias aos outros mas a mim dá-me muito gozo, ainda para mais sendo eu a fazer.
Aqui tens uma grande ajuda espero eu
O esquema detalhado de como montar Bancos aquecidos no e36.
http://www.megaupload.com/?d=6V249LH4
Se precisares de mais alguma coisa avisa.
Cump
Aqui tens uma grande ajuda espero eu

O esquema detalhado de como montar Bancos aquecidos no e36.
http://www.megaupload.com/?d=6V249LH4
Se precisares de mais alguma coisa avisa.
Cump
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Partilho da tua opiniãoxxx26 Escreveu:Não é nenhuma paneleirice, é dos extras mais porreiros que um carro pode ter no inverno, até chego a nem precisar de ligar o ar condicionado. Fora o já referido efeito nas mulheres.

Relativamente à tua pergunta Luis, penso que realmente o melhor mesmo (como diz o Yasse) é tentares arranjares uns bancos ja com o sistema e trabalhares no projecto a partir daí

Boa sorte!!
podes sempre meter o carro ao sol
tou a brincar

tou a brincar
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
-
- Membro Juvenil
boas pessoal... obrigado pelas respostas mas eu nao expliquei bem.... é claro k eu kero meter bancos akecidos mas é logico k vou arranjar bancos já preparados para tal.... é muito + facil comprar uns ja akecidos e dpois "SÓ" tenho k passar os fios para a consola central e para os fusiveis e "já" tá
... antes fosse assim tão facil...

**Bmw 325Tds**
-
- Membro Juvenil
pessoal peço a kem tiver (DIY) ou documentos em PDF k meta aki neste link se fizerem o favor... pois kria e adoraria ir mesmo pa frente com este projecto.... era uma MOD k ando a pensar fazer á 1 ano e meio desde k comprei o bimmer... por isso kem tiver matéria sobre a instalação dos bancos akecidos k se pronuncie como o amigo RUI_318TDS... agradeço a todos os k me possam ajudar nesta conversão...
1 abraço
1 abraço
**Bmw 325Tds**
-
- Membro Juvenil