Desejo a todos boas acelarações... levem maquina e tirem fotos.
Encontro Guimarães 24 Novembro (Fotos pag.6)
Moderador: Staff
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
ai e concorrencia d fumo e assim o meu tambem fuma um bocado mas como voces kerem ver fumo vou levar o Golf Gtd do m colega.Em fumo ng lhe da cossa.E ta stock.lol320td Escreveu:posso nao passar por ti mas k o meu faz mais fumo faz loolreal22 Escreveu:Ei la!!!320td Escreveu: pk o comboioooooo chove ai dentro ???? lool deves e ter medo de levar com o fumo dos fumarentos k la vao estar![]()
abraços socioalto e pára o baile!!!
![]()
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Nada dissoreal22 Escreveu:Joel o teu faz mais fumo do q a minha!!
o meu tb esta a beira da revisao e vai provavelmente mudar o respiro do motor ai tem que botar menos fumo.Digo eu.lol.Mas ja disse se quizerem concorrencia a serio eu levo um GTD e ai sim nao ha pai para mim imagina aquilo mexido ui ui ao fim de 10km ainda tinha fumo no sitio onde arrancou.lol.Mas se eu for para nao vos deixar mal vou por uma rolha no escape.lol
-
MAFIA_BOY
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
este gajo conduz com um olho pra frente e outro no retrovisor pra ver o fumo.pensa que fuma mais que os outros todos.320td Escreveu:posso nao passar por ti mas k o meu faz mais fumo faz loolreal22 Escreveu:Ei la!!!320td Escreveu: pk o comboioooooo chove ai dentro ???? lool deves e ter medo de levar com o fumo dos fumarentos k la vao estar![]()
abraços socioalto e pára o baile!!!
![]()
qualquer dia vamos ver uma ibiza a fumar....