mas entretanto direi alguma coisa, pois se arranjar companhia, ate devo ir

Moderador: Staff
Pah, tenho andado ocupado com umas cenas e tive muita pena de não ter podido ir a Guimarães mas sábado tou em Vila do Conde!!joelob Escreveu:Ja esta.Afinal vamos ter o carro mais bonito do norte em VC.lol.Tava a ver que tinhas desaparecido.lolchamp Escreveu:joelob, aponta aí o meu nome!! Ainda não tinha dito nada porque não tinha certezas, mas ta confirmado!!
Abraço!!
Boas em principio nao programa a certo mas sera para um cafe 2 de letra e conhecermo-nos uns aos outros e tirar umas fotos as maquinas assim quem sabe se na proxima ves que combinarmos para o porto e arredores comesse a aparecer mais pessoal.E depois aceitam-se ideias para fazer mais qualquer coisa.Seria um prazer ter por la um serie 1 pois possivelmente podera aparecer um M3 um S3 coupe um E30, compacts tourings e sedams E46 uma S5 E39 salvo erro isto agora de cabeça e indo de 320d 318ci 320is M3 330d 525tds e por ai entao um 120d era muito fixe pois seria provavelmente o unico mas ja nao posso dizer das jantes M6 pelo menos 2 ja la vao estar e em 18".lol.Posso acrescentar o teu nome a lista?be_cool Escreveu:ola a todos, embora novo por aqui... estava a pensar em ir!
Estive o fim de semana passado no forte em Vila do conde penso que seja este sitio certo?
qual e o programa? como tou no porto era gaijo para ir la ser o fotografo de serviço!
qts tao a pensar ir com as jantes M6 ? LOL somos mais que as mães...
algum s1 confirmado?