Mapas no GPS
Moderador: Staff
Mapas no GPS
Boas a todos.
Acabei de adquirir um 300d Touring de 2006 importado e acabei de me registar neste forum que considero excelente.
Tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem a esclarecer:
O GPS vem com um CD (07-02 Business). Não consigo visualizar mapas (apenas setas). Isto é normal?
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar.
Obrigado
Acabei de adquirir um 300d Touring de 2006 importado e acabei de me registar neste forum que considero excelente.
Tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem a esclarecer:
O GPS vem com um CD (07-02 Business). Não consigo visualizar mapas (apenas setas). Isto é normal?
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar.
Obrigado
Olá a todos.
Já me desloquei a um concessionário BMW (Baviera Cascais) e realmente a informação que me deram foi que o meu GPS (Business) não permite visualisação de mapas (só o Professional dispõe de cartografia).
Segundo informação da Baviera, terei que comprar todo o sistema Professional para ter acesso à Cartografia (cerca de 3.000 Euros + mão de obra + Iva).
Será que alguém do Forum já teve o mesmo problema e será que existe outra solução?
Obrigado Jofimo pela informação.
Já me desloquei a um concessionário BMW (Baviera Cascais) e realmente a informação que me deram foi que o meu GPS (Business) não permite visualisação de mapas (só o Professional dispõe de cartografia).
Segundo informação da Baviera, terei que comprar todo o sistema Professional para ter acesso à Cartografia (cerca de 3.000 Euros + mão de obra + Iva).
Será que alguém do Forum já teve o mesmo problema e será que existe outra solução?
Obrigado Jofimo pela informação.
- torres
- Membro Juvenil
- Registado: 07 out 2007, 18:29
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003
Se o hardware não suporta acho que não tens mesmo outro remédio, é como querer transformar um leitor de CD em DVD, simplesmente não dá :/
320d M kit 2003 - viewtopic.php?t=18424
Golf TDI Highline 1999
Golf TDI Highline 1999