opinioes?!
pintar o aparelho da via verde??!!! é possivel?!
Moderador: Staff
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
pintar o aparelho da via verde??!!! é possivel?!
como diz o topico, sera que podemos pintar o aparelho da via verde de preto?! pq pessoalmente nao gosto de ver aquela caixa branca colada no para-brisas.. entao s fosse pintada de preto ja passava mais despercebida.. resta saber s dps funciona
..
opinioes?!
opinioes?!
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Já vi via verdes a funcionarem dentro de porta-bagagens de motas ( ou seja dentro de caixas de plástico). A minha via verde da mota anda sempre no bolso do casaco ( de mota por isso bem reforçado ) e funciona bem...
Não estou a ver uma leve camada de tinta perturbar as frequências...deves perder é a garantia eheheh
Não estou a ver uma leve camada de tinta perturbar as frequências...deves perder é a garantia eheheh
Um abraço e muito boas curvas!!!
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Eu também fiz isso. Pintei tudo menos o código de barras e funciona direito. O único senão é com o calor a tampa de baixo empenou. Mas vale a pena, mal se vê no para-brisas.jmbfs Escreveu:Podes pintar sem problema algum, pessoalmente também não gosto e pintei-o todo de preto, o único problema, é que se tiveres algum problema nem se quer lhe mexem, só novo. Tens outra opcção que é de poderes pintar tudo, menos o lado onde se encontra o código de barras e aí no problem............![]()
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Infringir? dou todos os dias 2,30€ à Brisa, saem da minha conta ao fim do mês. Se isso é infringir... eheh 
Desconto de 30% ? Essa é nova para mim... Como arranjo isso?
É que liguei agora mesmo para o apoio ao cliente da Brisa e eles, tal como eu, nunca ouviram falar disso
Mota paga classe1, tal como os carros, pelo que sei! Por muito estúpido e injusto que seja...
Desconto de 30% ? Essa é nova para mim... Como arranjo isso?
É que liguei agora mesmo para o apoio ao cliente da Brisa e eles, tal como eu, nunca ouviram falar disso
Mota paga classe1, tal como os carros, pelo que sei! Por muito estúpido e injusto que seja...
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Boas,
Todos sabemos que não se deve usar a VV de um veiculo noutro, no entanto se a classe do veiculo for a mesma ainda vai passando no sistema desde que o aparelho não dê erro.
Qto aos descontos de 30%, podes confirmar no site o valor das portagens da classe 5
( por exemplo oeiras passa de 0,30€ para 0,21€ entre classe 1 e classe5
http://www.brisa.pt/Brisa/vPT/Apoio+a+C ... +Veiculos/
Todos sabemos que não se deve usar a VV de um veiculo noutro, no entanto se a classe do veiculo for a mesma ainda vai passando no sistema desde que o aparelho não dê erro.
Qto aos descontos de 30%, podes confirmar no site o valor das portagens da classe 5
( por exemplo oeiras passa de 0,30€ para 0,21€ entre classe 1 e classe5
http://www.brisa.pt/Brisa/vPT/Apoio+a+C ... +Veiculos/
Os motociclos são considerados classe 1 para efeitos de cobrança manual, no entanto, ao aderirem à cobrança electrónica - Via Verde - passam a ser considerados classe 5.
Um abraço e muito boas curvas!!!
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
"Os motociclos são considerados classe 1 para efeitos de cobrança manual, no entanto, ao aderirem à cobrança electrónica - Via Verde - passam a ser considerados classe 5"
Pois bem... estava completamente alheio a esta informação...
E mais grave que isso, no apoio ao cliente não têm conhecimento da mesma!
Obrigado pessoal
Pois bem... estava completamente alheio a esta informação...
E mais grave que isso, no apoio ao cliente não têm conhecimento da mesma!
Obrigado pessoal