para quem faz medias de 4,5 não estraga turbos! lool

Moderador: Staff
Se tiveres quem te leve menos de €200 de mao de obra é melhor fazer ca fora.DisasterpieceS Escreveu:pedrinho...entao e em relação akilo k te perguntei no msn...preços![]()
areias, depois digo te qq coisa, preciso mesmo de la ir, a minha ta nas ultimas, k me aconselhas?a fazer la tudo ou fazer como o 320d pp, tirar tudo e mandar so as coisas?
Eu ouvi dizer que se montares lá, e não ficares satisfeito com o trabalho/Resultado, tremer e desconforto na conducao, nao pagavas mais nada e saía dali o que tu querias mesmo....TdiSportR Escreveu:Se tiveres quem te leve menos de €200 de mao de obra é melhor fazer ca fora.DisasterpieceS Escreveu:pedrinho...entao e em relação akilo k te perguntei no msn...preços![]()
areias, depois digo te qq coisa, preciso mesmo de la ir, a minha ta nas ultimas, k me aconselhas?a fazer la tudo ou fazer como o 320d pp, tirar tudo e mandar so as coisas?
meti embraiagem nova nem fez 30 000km. penso que era da marca luk, igual á original..Yasser Escreveu:e meteste embraiagem nova?
Onde?
Original?
Quanto binario tens? Onde fizeste a repro?