Estava "farto" de ir a uma oficina aqui vizinha, apagar a luz do Aibag, pois esta insiste em acender com frequência. Desta forma mandei vir por 70 euros um MemoScaner para ser eu a apagar a mesma.
Este MemoScaner não só apaga a luz como faz leitura dos erros que supostamente a fazem acender. No meu caso o numero do erro e descrição são:
- Codigo: 1 - Fault: Control nit fault, A/D Convertor
- Codigo: 14 -Fault: Seat occupancy passenger.
Alguem com mais experiência ou que já passou por uma situação identica, sabe como resolver estes erros de modo que não voltem a fazer efeito?
Obrigado
BMWE34091994
Luz de Alerta de Anomala AirBAg-525TDS E34
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 dez 2007, 22:53
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jun 2007, 12:31
- O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 dez 2007, 22:53
Eu Moro junto a Sacavem, agradeço a disponibilidade do amigo tozerrvm. É uma hipotese que irei considerar se não conseguir chegar a uma conclusão e resolver o problema.
Amigo, Marl76lopes, evntualmente não sabe se haverá por aqui no Forum ou outro Site, fotos que me ajude a localizar e identificar essa ficha ou outros componentes do sistema Airbag?
Obrigado a todos.
BMWE34091994
Amigo, Marl76lopes, evntualmente não sabe se haverá por aqui no Forum ou outro Site, fotos que me ajude a localizar e identificar essa ficha ou outros componentes do sistema Airbag?
Obrigado a todos.
BMWE34091994
- paulo garcia
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2007, 12:20