As novas operações STOP

Área de informações gerais

Moderador: Staff

bnini
Membro Juvenil
Registado: 13 out 2007, 23:46

Mensagem por bnini »

Eu não li este tópico todo mas, o que acho curioso é que o facto de ser ter descoberto que o GostoBastante era polícia, o Hellraiser era advogado e o badoni era bombeiro, eheheh.... foi o fim da picada!!

Eu já tinha visto alguns arrufos entre estas 3 profissões mas, temos de concordar que lendo o texto desta perspectiva (ou com esta ideia na cabeça) a coisa fica mais engraçada de ler... acho que é intrinseco... vem com a camisola!!

Não levem a mal este desabafo! Mas, tenho essas 3 profissões na família e a malta tem MESMO ideias diferentes!!

Abraço

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

GostoBastante Escreveu:1 - a mala somos todos obrigados a abrir

2 - se pedirem para sairem do carro e revistar o interior do carro na totalidade, façam o que lhe peçam ou em ambos os casos recorrem num crime de desobediencia e são detidos

3 - O conteudo do mail que recebeste é totalmente FALSO, nenhum agente policial te irá ver os cds nem a marca ou seja o que for do que trazes vestido!

Pessoal, nao acreditem nas historias da carochinha! :liar :rezar

Foram precisas 13 páginas para chegar á conclusão, resposta que meti na 1ª página deste tópico, como se vê em cima! E eu é que estou mal? Pois... :roll:

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

lol........Aqui á malta para Acusar, Matar e depois Salvar!!!!!!! Mas isso tudo no bom sentido......

lolololol...... :lol: :lol: :lol:
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Proponho a quem de direito, se é que me permitem que se crie um espaço onde se podessem debater este tipo de dúvidas..., mas sem chegar ao ponto a que este tópico chegou!!! Se temos aqui no forum pessoas a altura de poder satisfazer as nossas dúvidas, porquê?! de não enriquecermos este forum com mais essa rúbrica.

Fica lançada a proposta...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

GostoBastante
Membro Junior

JPimpao01 Escreveu:Proponho a quem de direito, se é que me permitem que se crie um espaço onde se podessem debater este tipo de dúvidas..., mas sem chegar ao ponto a que este tópico chegou!!! Se temos aqui no forum pessoas a altura de poder satisfazer as nossas dúvidas, porquê?! de não enriquecermos este forum com mais essa rúbrica.

Fica lançada a proposta...

Concordo plenamente, uma secção juridica, em que o user Dr. poderia ser moderador, porque sinceramente foi o unico que mostrou experiencia e competencia para tal!

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Concordo......existe também algumas outras duvidas que desejo ver esclarecidas....por exemplo a cena das rotundas.....!!!!!!
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

GostoBastante
Membro Junior

badoni Escreveu:Concordo......existe também algumas outras duvidas que desejo ver esclarecidas....por exemplo a cena das rotundas.....!!!!!!

Tambem é muito simples badoni, um dia destes eu explico-te, mas penso que neste tópico já não vale a pena!

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

GostoBastante, sabes vale sempre a pena se no fundo aprendermos sempre algo mais.....eu abri esse topico e na volta tlz já la tenhas postado a tua opinião......mas no final do mesmo ainda nao tenho a certeza da verdadeira razão....sem temos apenas de seguir o codigo e a lei se a recomendação da DGV também é valida....pois uma invalida a outra e em caso de acidentes tenho receio!!!!!

ImagemImagem

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

rubenventura Escreveu:
Notlim Escreveu:
matrix76 Escreveu:Deviam terminar este tópico que já começa a ultrapassar todos os limites. ;)
Também acho que sim. Reparei que perdi algo (o Ruben apagou os posts) mas pelas respostas dadas parece que o assunto não tinha interesse. Este post já deu o que tinha a dar...
Boas acho que é melhor assim e ficamos todos amigos na mesma.
Ja que estamos todos aqui para partilhar a mesma paixao BMW e nao para nos ofendermos uns aos outros.

Um abraço
Ruben Ventura
:palmas :palmas
320 d Special Série Individual

Imagem

Sandman
Membro Juvenil
Registado: 12 jul 2006, 01:20

Mensagem por Sandman »

GostoBastante Escreveu:Já lhe disseram quais os requisitos a que tem de obedecer para proceder a uma revista de um veículo ?? Se não os cumpre, reze para que mais leigos cidadãos não os saibam, caso contrário ainda irá fazer muito trabalho de secretaria.

Eu não, mas diga-me lá o Srº Doutor, faça favor, sou todos ouvidos, nunca é tarde para aprender! Faça favor, e tire-nos esta duvida?!

Os requisitos estão algumas páginas atrás, foi o hellraiser quem os listou... vá lá ver...
| 2002 330ci | ASA Infinitas SK I Supercharger |

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

GostoBastante,

Peço imensa desculpa por ter escrito de uma forma leiga, para a proxima uso os termos técnico-juridícos, e peço também desculpa por obedecer a uma coisa chamada código deontológico, que não me permite e que cria alguma celeuma por falar da minha experiência profissional na primeira pessoa e num local público.

Realmente, um burro carregado de livros é um doutor ! Dizias tu se havia necessidade de ir buscar os códigos, acho que sim..
Última edição por hellraiser 2 em 12 dez 2007, 15:22, editado 1 vez no total.
BMW 335i / Mini R56 JCW

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

badoni Escreveu:Concordo......existe também algumas outras duvidas que desejo ver esclarecidas....por exemplo a cena das rotundas.....!!!!!!
Boas ai esta uma questao, quando tirei o titulo de conduçao sempre me disseram que quem tinha prioridade era quem circulava por fora da rotunda, mas ja ouvi dizer que nao é bem assim.
Alguem sabe como é agora, por exemplo en caso de acidente?

Um abraço
Ruben Ventura

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

rubenventura, isso continua assim na lei...mas saiu uma directiva da DGV (que nao esta na lei) a dizer k nao é bem assim........enfim em que ficamos!!!Mas penso que a lei perante seguros e tribunal ganha!!!

ImagemImagem

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Pois é que em caso de acidente ninguem se entende, :shock: obrigado ai badoni.

Um abraço
Ruben Ventura
Um Abraço

Ruben Ventura

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Eu acho que sim..e agr anda muito a moda do 50%/50%...eu tenho receio...mas alguem deverá explicar isso melhor que eu!

ImagemImagem

Bloqueado

Voltar para “Informações Gerais”