As novas operações STOP
Moderador: Staff
Eu não li este tópico todo mas, o que acho curioso é que o facto de ser ter descoberto que o GostoBastante era polícia, o Hellraiser era advogado e o badoni era bombeiro, eheheh.... foi o fim da picada!!
Eu já tinha visto alguns arrufos entre estas 3 profissões mas, temos de concordar que lendo o texto desta perspectiva (ou com esta ideia na cabeça) a coisa fica mais engraçada de ler... acho que é intrinseco... vem com a camisola!!
Não levem a mal este desabafo! Mas, tenho essas 3 profissões na família e a malta tem MESMO ideias diferentes!!
Abraço
Eu já tinha visto alguns arrufos entre estas 3 profissões mas, temos de concordar que lendo o texto desta perspectiva (ou com esta ideia na cabeça) a coisa fica mais engraçada de ler... acho que é intrinseco... vem com a camisola!!
Não levem a mal este desabafo! Mas, tenho essas 3 profissões na família e a malta tem MESMO ideias diferentes!!
Abraço
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
GostoBastante Escreveu:1 - a mala somos todos obrigados a abrir
2 - se pedirem para sairem do carro e revistar o interior do carro na totalidade, façam o que lhe peçam ou em ambos os casos recorrem num crime de desobediencia e são detidos
3 - O conteudo do mail que recebeste é totalmente FALSO, nenhum agente policial te irá ver os cds nem a marca ou seja o que for do que trazes vestido!
Pessoal, nao acreditem nas historias da carochinha! :liar :rezar
Foram precisas 13 páginas para chegar á conclusão, resposta que meti na 1ª página deste tópico, como se vê em cima! E eu é que estou mal? Pois...

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Proponho a quem de direito, se é que me permitem que se crie um espaço onde se podessem debater este tipo de dúvidas..., mas sem chegar ao ponto a que este tópico chegou!!! Se temos aqui no forum pessoas a altura de poder satisfazer as nossas dúvidas, porquê?! de não enriquecermos este forum com mais essa rúbrica.
Fica lançada a proposta...
- GostoBastante
- Membro Junior
JPimpao01 Escreveu:Proponho a quem de direito, se é que me permitem que se crie um espaço onde se podessem debater este tipo de dúvidas..., mas sem chegar ao ponto a que este tópico chegou!!! Se temos aqui no forum pessoas a altura de poder satisfazer as nossas dúvidas, porquê?! de não enriquecermos este forum com mais essa rúbrica.
Concordo plenamente, uma secção juridica, em que o user Dr. poderia ser moderador, porque sinceramente foi o unico que mostrou experiencia e competencia para tal!
- GostoBastante
- Membro Junior
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
GostoBastante, sabes vale sempre a pena se no fundo aprendermos sempre algo mais.....eu abri esse topico e na volta tlz já la tenhas postado a tua opinião......mas no final do mesmo ainda nao tenho a certeza da verdadeira razão....sem temos apenas de seguir o codigo e a lei se a recomendação da DGV também é valida....pois uma invalida a outra e em caso de acidentes tenho receio!!!!!
:palmas :palmasrubenventura Escreveu:Boas acho que é melhor assim e ficamos todos amigos na mesma.Notlim Escreveu:Também acho que sim. Reparei que perdi algo (o Ruben apagou os posts) mas pelas respostas dadas parece que o assunto não tinha interesse. Este post já deu o que tinha a dar...matrix76 Escreveu:Deviam terminar este tópico que já começa a ultrapassar todos os limites.
Ja que estamos todos aqui para partilhar a mesma paixao BMW e nao para nos ofendermos uns aos outros.
Um abraço
Ruben Ventura
GostoBastante Escreveu:Já lhe disseram quais os requisitos a que tem de obedecer para proceder a uma revista de um veículo ?? Se não os cumpre, reze para que mais leigos cidadãos não os saibam, caso contrário ainda irá fazer muito trabalho de secretaria.
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
GostoBastante,
Peço imensa desculpa por ter escrito de uma forma leiga, para a proxima uso os termos técnico-juridícos, e peço também desculpa por obedecer a uma coisa chamada código deontológico, que não me permite e que cria alguma celeuma por falar da minha experiência profissional na primeira pessoa e num local público.
Realmente, um burro carregado de livros é um doutor ! Dizias tu se havia necessidade de ir buscar os códigos, acho que sim..
Peço imensa desculpa por ter escrito de uma forma leiga, para a proxima uso os termos técnico-juridícos, e peço também desculpa por obedecer a uma coisa chamada código deontológico, que não me permite e que cria alguma celeuma por falar da minha experiência profissional na primeira pessoa e num local público.
Realmente, um burro carregado de livros é um doutor ! Dizias tu se havia necessidade de ir buscar os códigos, acho que sim..
Última edição por hellraiser 2 em 12 dez 2007, 15:22, editado 1 vez no total.
BMW 335i / Mini R56 JCW
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Boas ai esta uma questao, quando tirei o titulo de conduçao sempre me disseram que quem tinha prioridade era quem circulava por fora da rotunda, mas ja ouvi dizer que nao é bem assim.badoni Escreveu:Concordo......existe também algumas outras duvidas que desejo ver esclarecidas....por exemplo a cena das rotundas.....!!!!!!
Alguem sabe como é agora, por exemplo en caso de acidente?
Um abraço
Ruben Ventura
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61