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Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

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R3v3rs3
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Mensagem por R3v3rs3 »

Eu tinha a embraiagem original e fiz a repro aos 122.000km +- mas já estava em "carvão" praticamente.. durissíssima mesmo (ressekida), segundo o meu mecanico foi devido ao facto da carrinha ter estado sem trabalhar 2 anos seguidos e do desgaste do antigo dono. Portanto stock nunca patinou, tendo dado inicio à patinagem :lol: aos 138.000, tendo sido substituida.
Tenho 330nm (stock sao 280) e nunca mais patinou. Acho que este binário não é nada exagerado, até porque muito sinceramente o 320d 136 precisa (a meu ver) mais de 300 no minimo para se tornar mais forte. É excelente calcar ahs 2000 e pouco e o motor acordar sem ter de estar semrpe a constantemente a reduzir para obter potência 8) , e não me cheira que vá à vida tao depressa.. é que já não me contentaria com menos de 330nm.

DisasterpieceS, pois pois.. eu bem sei que tu gostas é de altas e de colar esse ponteiro lol ;)
E46 320d Touring (M47)

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anatolpiupiu
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Mensagem por anatolpiupiu »

repro neste momento conta ja com 38000km, assim que a fiz apos prai 1000km começou a patinar.. embriagem nova.. até a data mais nada... :P
BMW 325tds ´93

rs
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Mensagem por rs »

Reprogramaçao com 15.000 km e sempre andar.
É certo que a quente a embraiagem treme, mas é so em primeira velocidade

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