[ajuda] - turbo E46
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Possibilidade de fazer teste antes e depois de repro? Basta até as 3000RPM. Preferencia MAHA.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
boas
O meu tambem so sobe aprtir da 2000 e pouco, basta que o pessoal diga os que os deles fazem e talvez se chegue a uma conclusao se não pode ser problemas de geometria. pode estar a ficar presa mas isso tambem é facil de testar.
espero poder ajudar.
cumps
O meu tambem so sobe aprtir da 2000 e pouco, basta que o pessoal diga os que os deles fazem e talvez se chegue a uma conclusao se não pode ser problemas de geometria. pode estar a ficar presa mas isso tambem é facil de testar.
espero poder ajudar.
cumps
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
sim, eu tenho o ficheiro original, a questao é que eu acho que mesmo antes da repro ja era assim apesar de n serem valores normais digo eu
acho que so entrarm as 2100 2200 é mt tarde. pk tu aceleras e notas quando passas aquele valor o turbo dispara logo...
a questao é, ja vi 2 ou 3 e46 e todos dizem aui no topico que tb é assim no deles..
será normal?
se for fico descansado..
aumentei a injecçao acima das 1300 o que acontece é que ja nao tenho um coiçe pk ficou suave a transição entrada do turbo, pk antes zazus o ppl ficava colado ao banco
acho que so entrarm as 2100 2200 é mt tarde. pk tu aceleras e notas quando passas aquele valor o turbo dispara logo...
a questao é, ja vi 2 ou 3 e46 e todos dizem aui no topico que tb é assim no deles..
será normal?
se for fico descansado..
aumentei a injecçao acima das 1300 o que acontece é que ja nao tenho um coiçe pk ficou suave a transição entrada do turbo, pk antes zazus o ppl ficava colado ao banco
pois mas eu axo que nao podes comparar o serie 5 com o serie3.
mas nos 320d acho que é normal.
e eu todos os turbos novos que ja montei em 320 d fazem todos o mesmo.
agora se quiseres esperar por mais opinioes para ficares descansado tas a vontade.
os nossos carros sao lentos em saida mas como tem o turbo a sair tarde ganham altas ao contrario dos vag que abrem muito cedo.
cumps!!!
mas nos 320d acho que é normal.
e eu todos os turbos novos que ja montei em 320 d fazem todos o mesmo.
agora se quiseres esperar por mais opinioes para ficares descansado tas a vontade.
os nossos carros sao lentos em saida mas como tem o turbo a sair tarde ganham altas ao contrario dos vag que abrem muito cedo.

cumps!!!
Swifty69
mas ou luisinho e o pessoal que te reprogramou o carro nao te conseguiu meter o turbo abrir mais cedo electricamente???
tambem não tenho a certeza se nestes carros da para fazer.
mas tu ao teres a injecçao assim vai beber mais e nao vais tirar grande rendimento. e so por acaso nao tens muito fumo???
tambem não tenho a certeza se nestes carros da para fazer.
mas tu ao teres a injecçao assim vai beber mais e nao vais tirar grande rendimento. e so por acaso nao tens muito fumo???
Swifty69
nao nao tenho fumo nenhum, consegui retirar bastante do fumo ke tinha , apenas tinha kd acelerava a fundo , tinha, ai tinha...
mas consegui retirar a maior parte.
em termos de fumo derivado a injecção maior nao tenho..mas tenho mais gastos isso n tenho duvida, mas ao mm tempo tenho menos gastos de enbraiagem pk é mais suave a entrar o turbo..
mas consegui retirar a maior parte.
em termos de fumo derivado a injecção maior nao tenho..mas tenho mais gastos isso n tenho duvida, mas ao mm tempo tenho menos gastos de enbraiagem pk é mais suave a entrar o turbo..
pois mas isto sabes que é sempre assim temos menos desgas te de um lado mas vamos ter sempre mais noutro. o equilibrado é de origem. loool
e como é que tens o teu escape? ta directo ??? ....
tambem podes jogar um pouco com isso.
mas em relaçao ao turbo ja tas mais descansado ou nao? ja axas que é normal????
e como é que tens o teu escape? ta directo ??? ....
tambem podes jogar um pouco com isso.
mas em relaçao ao turbo ja tas mais descansado ou nao? ja axas que é normal????
Swifty69
A minha 320d de 136 até entra mais cedo.. ahs 1750 ou 1800 +- , noto perfeitamente que antes das 2000 ja começo a encostar ao banco
(com ou sem repro), mas quando comprei a carrinha dava-me sempre a sensação entrava às 2000 certas, mas nunca depois dessas rpm.. No entanto é um 136, o 150 penso que entra às 2000 certinhas.

E46 320d Touring (M47)